abril 06, 2012

Testei: Produtos Koloss!

   Hoje venho mostrar algumas coisas da Koloss que eu recebi a alguns dias atrás pra testar. Veio um batom na cor rosa mousse, uma sombra asa de borboleta na cor lilás, uma sombra na cor 222 e um blush na cor 02 - pêssego. Dessa vez veio cores que eu gosto mais, que são delicadas e dá pra usar no dia-a-dia. Adorei principalmente o blush e a sombra 222 que tem um leve brilho. 

O batom é um rosa beeem clarinho, super lindo, só que sem a base na boca ele não fica bonito, fica muito branco sabe? Dai eu passo base e ele fica com a cor linda. 

A sombra lilás tem brilhinhos e é linda, eu ainda to aprendendo a usar asa de borboleta porque seeempre fico com o rosto todo brilhoso de tanto que deixo cair, ainda não usei ela, então não sei sobre durabilidade.

A sombra clarinha como disse foi a minha favorita, pois combina com tuudo e dá pra usar a qualquer hora. Já usei para sair e durou a noite toda, além disso ela é bem pigmentada e bem fácil de passar.

O blush é beem forte, então tem que cuidar muito pra não parecer que levou uma chinelada na cara. haha Gosto de passar ele com o pincel duo fiber, porque fica bem menos pesado, ele é ótimo pra fazer contorno também.

Bom, sendo sincera eu adoro os produtos da Koloss, primeiro porque o preço é mais do que acessível e segundo porque você encontra uma variedade de cores. A durabilidade não se compara com algo que é 30 vezes mais caro, mas eu prefiro ter 10 cores de blushes e dar aquela retocadinha no banheiro do que ter um que custou os olhos da cara. Quem ai usa koloss?

Ah já ia me esquecendo, eles mandaram um kit com os mesmos produtos para sortear.
Regras:
- Seguir o blog publicamente
- Preencher o formulário!

ENCERRADO!
O sorteio será realizado dia 29 de abril. 
Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Oie, pena que aqui n encontro dessa marca, ou melhor, n sei onde vende.
    To participando, quem sabe n tenho sorte?
    Bjss flor

    ResponderExcluir
  2. Participando.

    Comprei algumas coisas da Koloss no Bradsclub, vamos aguardar, até hoje não usei nada.

    Ainda bem que não comprei nada que você recebeu...rs.Quem sabe não tenho sorte !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Participando. Dá uma passada no meu blog qd puder vc tá linkada nele. Bjuxxxx Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores de todos os produtos!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super quero! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. participando
    Seguidora Isis
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  7. também estou nessa.
    espero ter sorte.
    eu quero ganhar...!

    ResponderExcluir
  8. Participando desse sorteio também!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.