dezembro 20, 2012

Vestidos para o natal e ano novo!

Com o final de ano chegando, nós mulheres sempre saímos em busca de vestidos para passar o natal e reveillon já que é uma época de muito calor e muita festa! Claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui algumas idéias de vestidos, bem variados como de um ombro só, com brilho, justo ou mais soltinho e até mesmo os longos que muita gente adora!  
O ponto negativo de comprar vestido tão perto da data, é que os preços vão lá em cima, e mandar fazer em costureira provavelmente já não dê mais tempo, mas vale a pena conferir as imagens até mesmo para ocasiões futuras.




Não posso negar que fiquei apaixonada por todos, principalmente porque as cores são bem diferentes, mas na realidade eu adoro um pretinho básico, me sinto muito melhor usando um e fiquei bem empolgada quando achei essas imagens no google com várias ideias nessa cor. Olhem só:



Para o reveillon eu recomendo muito brilho, tô apaixonada por esses vestidos tomara que caia em tons neutros, modelos super românticos  Sempre preferi vestidos mais curtinhos, mas depende muito de gosto, então tem três modelos bem lindos nesse comprimento. Não esqueçam de me falar o que acharam!!





Beijos :*

45 comentários até agora

  1. Lindos, lindos, lindos!
    ain queria todos *----* rsrsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos eles! Principalmente os que tem dourado! Hahahahaha beijos!
    http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos como não uso vestido vou passar o ano novo e natal de macacão ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei o terceiro do terceiro bloco de imagens,o jeito mesmo é mandar uma costureira fazer,de preferência uma que seja especializadas em vestidos estilo debutante.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos, amei ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos lindos!
    Amei todos,principalmente os dourados e com renda!


    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o primeiro, da primeira foto, e o laranjinha da segunda!
    Todos são lindos, mas esses com certeza ia ficar louca se encontrasse pra vender!
    Eu adoro vestidos!!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  8. Cada modelo mais lindo que o outro, principalmente os longos.
    Belas sugestões.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, adoro vestidos pretos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos, lindos, lindos.... amei todos!!!

    ResponderExcluir
  11. lindos muito lindo mesmo amooooooooooo vestidos

    ResponderExcluir
  12. amo vestidos
    eu adorei os vestidos lindos

    ResponderExcluir
  13. amei lindos uns mais lindus do que os outros

    ResponderExcluir
  14. amei os vestidos são lindos

    ResponderExcluir
  15. estes vestidos são lindos, principalmente aquele rosa que tem aquela fita, lindissimo.

    ResponderExcluir
  16. gostei muito,primeira vez q olho o blog e gostei muito, vou olhar sempre...

    ResponderExcluir
  17. amei o primeiro-azul com branco

    ResponderExcluir
  18. http://modafemininam.blogspot.com.br/ olhem ai

    ResponderExcluir
  19. são todos maravilhosos vcis estão de parabéns

    ResponderExcluir
  20. Sao lindos amei principalmente o branco e azul é o meu predileto

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeiiiii toodoooos ! me ajudou bastante no casamento do meu irmão mandei a costureira fazer hahaahhahaha não ia perder ! o meu fooi a ultima foto a 1 da ultima foto

    ResponderExcluir
  22. eu sou thalita de lima conceiçao gosto muito de vestidos tenho 2.452 difirentes incrivel nen mais ja usei todos quero mais e todos esse me agradao ta beijos beijos beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta 2.452

    ResponderExcluir
  24. saõ lindos vou comprar pra minha noiva.

    ResponderExcluir
  25. Ola, achei os vestidos todos muito lindo, mas gostaria de saber se tem algum lugar onde os possa comprar. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Sabe responder aonde se encontra os vestidos??

    ResponderExcluir
  27. Esses vestidos é todos lindos *'**

    ResponderExcluir
  28. como posso encomendar estes vestidos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses vestidos são apenas imagens do google. Não tem uma loja especifica para comprar. O que dá pra fazer e tentar conversar com alguma costureira que produza vestidos, e ver se ela consegue seguir um desses direitinho.
      beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.