janeiro 18, 2012

SUPER SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!


   E finalmente o tão esperado sorteio, para comemorar o 1 ano do blog que aconteceu no dia 28 de dezembro. O sorteio atrasou um pouquinho devido a alguns produtos que demoraram para chegar. Um super Kit de maquiagens, esmaltes e alguns acessórios. Vou listar tudo o que tem no kit, ao todo são 45 itens:

- 1 kabiku da Sigma
- 1 batom na cor rose fetish da Milani e 1 quarteto de sombra da rimmel london da Betsy Boutique
- 1 lip balm da eos da Mariana's Beauty
- 1 perfume com a thipos
- 1 gloss, 1 lápis delineador roxo, 1 esmalte e 1 sombra na cor disco diva da essence da Priscila Make up
- 1 batom, 1 pó iluminador, 1 trio de sombras e 1 rimel com a SAAD
- 1 paleta de corretivos com a Be Trend
- 2 jumbos da Nyx nas cores black e milk da Flash Make Up
- 5 esmaltes da beauty color 
- 1 caixa de madeira com a Maria Bugiganga
- 1 lápis sombra e 1 batom com a Lumi faces
- 1 primer da elf com a Chocolá Maquiagem
- 1 batom, 1 lápis para sombrancelha, 1 gloss na cor 09 e 1 sombra iluminadora na cor indigo da Koloss
- 1 maxi colar e 1 brinco com a Canela e Mel
- 1 brinco e 1 anel da C&G fashion
- Lixa de unhas, 1 removedor de esmaltes e 1 removedor de maquiagem com a Océane Femme
- 1 esmalte da Avon, 1 esmalte da lumiton 1 batom da Katalia e 1 par de cílios postiços

Gostou e quer participar? É só dar uma olhadinha nas regras e boa sorte!!

REGRAS:
- Seguir o blog publicamente
- Residir no Brasil
- Preencher o formulário
Em cada chance extra você preenche o formulário mais uma vez, mas eu vou conferir hein, quem não seguir as regras será desclassificado!

Primeira chance extra:
- Curtir a página do facebook do blog

Segunda chance extra: 
- Seguir o twitter do blog

Terceira chance extra: 
- Dar RT na frase: O @batomesaltoalto completou 1 ano e está fazendo sorteio de um kit de maquiagens. Participa também! http://migre.me/7AkHB "

O sorteio será realizado no dia 10 de março pela random.org


Para ver mais fotos dos prêmios detalhadamente clique em leia mais.

 Beijos :*

115 comentários até agora

  1. que tudo *-*
    eu quero, hein xD

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Participando,amei demais esse sorteio!! :)
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando! *-*

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo !!!! PArticipando muitoooooo. bjs

    ResponderExcluir
  5. uauuuuuuuuuuu
    um dos melhores sorteios que toparticipando !!!
    bjao
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando flor e torcendo pra mim ganhar!!!
    Estou te seguindo com duas contas =(^.^)=
    beeijos!!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aii que tudo este sorteio!
    Participandoe super torcendo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Flor! Parabéns pelo níver no blog!!! Participando, com certeza! Mas vc pode me fazer um favor?
    Podes excluir minha 1º inscrição? Foi com o nome de seguidor incorreto!
    Obrigada!
    Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nooooossaaaaa!!! Meninas que MEGA SORTEIO heim... qualro q não ia deixar de participar, QUERO MUITOOOOO TUDO ISSO!! rsss

    mas meninas participei de todas as regras e chances extras, mas não sei o q houve com o meu TT que não consegui pegar o link do Tweet, mas tudo bem BOA SORTE PARA MIIIIIIM!!

    PARTICIPANDO, DIVULGANDO E TORCENDO D++++!!!

    Bjim e até mais...

    ResponderExcluir
  10. Oi estou passando para convidar você para participar do blog coisasdegarota.com.br
    Já estou participando do seu blog é lindo, tem ótimas dicas #estouadorando Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 ano do blog!!
    Amei o sorteio!
    Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, que venham muitos anos para nos alegrar.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito pra ser a sortuda e começar bem o ano ganhando esse maravolhoso premio.

    ResponderExcluir
  14. Que kit divino ♥0♥ Amei!!!Super torcendo!
    Parabéns pelo blog e a você,que faz ele acontecer!
    Bjoss =* Muito mais sucesso pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses prêmios estão lindas!
    Participando e torcendo pra ganhar!

    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Paticipando!!!!!
    Beijos,
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uauuuuuuuu, que sonhooo, eu qro \o/

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  18. Nossa Linda adorei esse kit maravilhoso participo claro amore beijos ..e parabéns pelo blog by @ceifelix

    ResponderExcluir
  19. QUE TUDO ESSE SORTEIO *-*

    NECESSITO GANHAR

    DIVULGUEI NO MEU BLOG:LINK:http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  20. Participando desse mega sorteio,
    Parabéns pelo 1° ano de Blog, e que venha muitos e muitos anos...

    ResponderExcluir
  21. Sorteio mais que recheado!Quero ser a sortuda!

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nooossa que massa gente esse sorteio =O =O
    Olhando pra esses super produtos..dá vontade de pegar todas as minhas antigas maquiagens e etc..jogar fora e renovar com essas *--*
    Que Fashion!!!!!
    participeei éee claro :D

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muitoooo!

    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que sonho esse sorteio!
    Ficarei mt feliz se ganhar!

    ResponderExcluir
  26. Que lindooo!!
    E parabens!! Pelo 1 aninhoo:)

    ResponderExcluir
  27. Eu queeeeeeeeeeeeeeeero muuiiito ganhar.

    Participando. *---*

    ResponderExcluir
  28. Xiii... não vi que já tinha me inscrito e participei novamente =|

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muito! Parabéns para o Batom e Salto Alto e que venham muitos outros anos com mais e mais suceso ainda! Beijo enorme!

    ^^
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo blog!!!
    QUERO TUDOOOO!
    ;*

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo convite..., já estou participando

    ResponderExcluir
  32. Participando, e amei o blog tá muito lindo parabéns pelo esforço ! *-*

    ResponderExcluir
  33. oi, muito premio legal, tomara que eu ganhe
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Primeiramente p a r a b é n s!!!!!!!!!
    Mt sucesso!
    Amei tudo:o blog, o face e o sorteio com todas essas coisas maravilhosas!!!
    Espero ter feito tudo direitinho.
    Qualquer coisa é só falar.
    Tô participando e torcendo muitíssimo!
    bjs! Visita o meu blog!!!

    Patrícia Maria da Silva (Patrícia Casavelha)
    http://casinhadapatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Participando,
    amei novo visual do
    blog tá muito lindo! ^^

    ResponderExcluir
  36. participando logico q eu não iria ficar de fora dessa ........vou ganhar......

    beijokas

    participe dos meus sorteios tambem...

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/lancamentos-e-novidades.html

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo Blog
    Participando e torcendo muito para ganhar
    bjus

    ResponderExcluir
  38. Participando e Torcendoo MUITOOO yn'

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. [aaa] eu quero *-*

    http://comovoceleva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Super participando!

    ;)
    Monique Machado
    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com

    Bjks
    Monique

    ResponderExcluir
  41. Uau, que sorteio!! Participandooo!

    ResponderExcluir
  42. OI?meu comentário não está aparecendo!estou postando novamente!Gostei muito do sorteio,bom meeesmo!Participando

    ResponderExcluir
  43. Adorei Marina, estou participando!!!

    Beijos
    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  44. Uow quanta coisa legal, quero tuuuudo ;))
    Super agradeço e parabenizo pelo niver do blog!!
    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  45. Oieee!
    Caramba, quanta coisa ;O'
    Adorei ♥ rs
    Já to participando (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Eu quero tudooooo, participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  47. Gostei demais do blog :O
    estou seguindo e vou ficar ligadinha =D

    http://girlsbeautythoughts.blogspot.com/
    Visita e se gostar, segue =)
    beijinhos =P

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Participando !

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. super participando !!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Que mega sorteio perfeito *-* Torcendo muuuuito para eu ganhar :DD
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  52. Nossaaaaa....ameeeeei isso tudo!
    Que shoooow!
    Ahhh eu quero muitoooo ganhar...\o/\o/\o/
    To aqui na torcida...rsrs
    Beeeeeeijinhos

    ResponderExcluir
  53. parabensssssssssss participando e torcendo

    ResponderExcluir
  54. PARTICIPANDO MARIIII ;)
    SOrte pra mim! bjks ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  55. Sorteio mais que perfeito!!! Estou participando! beijos1

    ResponderExcluir
  56. Super parabéns pelo Blog!
    E que venham muitos e muitos anos!
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Que super sorteio, amei!!! E parabéns pelo blog!! Sucesso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Estou participando com todas as chances extras!!!

    ResponderExcluir
  59. que premio maravilhoso é este?
    quero tudinho pra mim ;~~

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo muito pra ganhar! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. participando, torcendo e perdida para participar montei um blog um twitter e aprender a mexer em tudo isso na mesma hora é demais kkkk...
    Mais...
    participando e torcendo pra ganhar
    http://palomammpaiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Que sorteio mara, assim como o blog, um mimo!
    Participando, e torcendo!

    Beijoca, modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Seria minha chance pra renovar tudo que está ficando velhinho e vencido!!! Eu queroooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  64. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  65. Divulguei, seguindo todas às regrinhas... E agora, sonhando!
    Sonhar não custa nada!
    =D
    Esse sorteio é um soooooooooooooooooooonho.

    ResponderExcluir
  66. Parábens pelo blog.Eu quero muito ganhar.Dia 10-03 vai ser meu aniversário.Que presentão.

    ResponderExcluir
  67. Ahhh qro mt mt mt mt..
    PARTICIPANDOO!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.