janeiro 01, 2012

Testei pó compacto super natural da Maybelline!


   Comprei esses dias na minha viagem para posadas esse pó da Maybelline, achei super barato já que paguei 24 pesos, só que ele é bem simples, não tem espelho, e a esponja dele não é uma das melhores coisas, mas acho legal passar com pincel mesmo. Ele realmente ajuda a controlar a oleosidade da pele e tapa algumas imperfeiçõezinhas com um efeito bem natural. A cor que eu comprei é a 003 - Natural que é a mais clara de todas, então para quem é super branca esse pó já não é uma boa opção, porque ele só tem 5 cores. Eu não encontrei ele no site da Maybelline e acho que foi substituído por esse que agora tem filtro solar e é um pouquinho mais caro, mas se quiserem na versão do meu, achei neste site


Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Oi Marina!

    Olha só, eu encontrei no site: http://www.maybelline.com.br/Categorias/Produto.aspx?codigo=7&categoria=4

    Já vi algumas pessoas dizendo que esse pó é fininho e que fica mesmo natural. =)
    Aqui em São Paulo eu encontro em farmácias em torno de 15 a 30 reais.

    beijos,
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Ha eu sou super branca,acho que pra mim não daria :s
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei , acho que combina comigo , vou procurar já !

    Feliz ano novo .

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é muito lindo *-* , gostei e to seguindo.

    será que você podia dar uma passadinha no meu? thanx.
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe de uma coisa que eu não entendo é pó, sksksks é um sofrimento! Mas um dia eu compro um adequado para mim!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ^Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog, desejar boa sorte no sorteio e desejar uma ótima semana

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi..ótima dica..gostei!!
    feliz 2012 pra vc..bjsss!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei seu blog... Único e belo demais... Acabei de conhece-lo e me encantei! Mesmo o layout sendo simples, ele é encantador... Aproveitei e segui... rs
    Meu blog está com layout e post novo. Tem como dar uma passadinha lá?
    Um grande beijo, e sucesso!

    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.