janeiro 26, 2012

Testei: Fixador para cabelo!

   Esse é um dos produtos que a minha irmã comprou quando estava aqui na minha cidade. Eu adorei porque a fixação é normal então ele não deixa os cabelos duros como o de fixação forte que é mais recomendado para penteados. Usei no natal porque deixei meus cabelos naturais, tipo com umas ondas, e ele segurou a noite toda sem desmanchar. Me arrependi de não ter tirado nenhuma foto. O preço dele eu não sei direito, mas acredito que não seja muito caro e tem em farmácia mesmo. Alguém já usou?


Beijos :*

5 comentários até agora

  1. nunca usei...mas gostei da dica! vou experimentar, pois gosto muito de fazer cachos mas eles duram mto pouco!
    bjux
    Leila
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e aprovo também, é muito bom :)
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  3. Já usei tb e gostei.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum produto da marca! Peninha que vc não tirou foto do cabelo com o o fixador...


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei tbm e gostei! Na minha cidade custa em torno de uns 9 reais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.