maio 13, 2012

Comprinhas de maquiagens!


Ontem sai de última hora comprar o presente da minha mãe  e aproveitei e comprei umas coisinhas pra mim claro, que são 2 batons da boticário, 2 blushs sendo um liquido e outro iluminador e uma base com efeito matte. Na farmácia comprei um demaquilante da marca Panvel pra experimentar e em um salão de beleza que vende maquiagens comprei um pó translucido da Payot. Como vocês podem ver a maioria das coisas são da boticário, lindas, tô apaixonadinha. Uma pena que eu escolhi um péssimo dia pra ir já que como era véspera de dia das mães tava muuuito cheia e acabei esquecendo de algumas coisas que eu queria como um batom na cor coral, uma cola para cílios e um iluminador que vi uma resenha e achei lindo da capricho, mas deixo esses pra outra hora. 
As resenhas vou fazendo aos poucos já que estou com algumas coisas atrasadinhas. Então só trouxe umas fotos pra vocês verem as cores e me contarem se já usaram algum desses e o que acharam!

Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Boas suas comprinhas, ai aqui não tem panvel fico só babando no site!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por esse blush liquido do Boticário e essa basa é muito boa *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. ótima aquisições! :) lindas
    eu também estou atras de um batom coral!

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RS tem Panvel, ainda não tive o interesse de ver as maquiagens mas vou procurar me informar! ^^

    ResponderExcluir
  5. É uma delícia fazer comprinhas! Os batons são lindos, quero ver depois como fica!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Estou louca de curiosidade para ver se esse Blush é bom, porque comprar um da Benefit está fora de orçamento ...rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindos itens Quero muito os produtos desta linha. São incríveis!!

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o demaquilante da Panvel nos olhos e gosto viu?! :)
    Adorei as comprinhas!
    beijos
    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas! ;)
    Beijos.
    www.stylefoorgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas compras! Adorei tudo... Aguardando as resenhas! ^^

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a base dessa linha de maquiagem,
    eu adoro usa-la *-*
    http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.