maio 11, 2012

Testei: Batom Nude da Nyx!


Oi meninas, hoje vim fazer a resenha do batom que tinha mostrado aqui. Ele é da Nyx na cor Nude meio alaranjado, e matte e por isso gostei ainda mais dele. Tenho um batom cremoso da nyx e digamos que ele é cremoso demais, no verão chega a derreter, e esse é bem consistente. Adorei a cor, bem delicada e você pode optar por passar bastante que fique bem laranja, ou depois que passar retirar um pouco ficando uma cor mais nude mesmo, sem exageros. Adorei a embalagem, não tinha nenhum batom matte da Nyx ainda, lindo o detalhe de coraçãozinho na tampa   Esse é lá daquele kitiznho lindo que ganhei da Up Make up que mostrei semana passada em um post. 


Achei um cheirinho bem gostoso, tipo de laranja, não sei se é impressão minha porque sou péssima pra descrever cheiros, e ele quase não tem gosto. Achei uma cor bacana de usar no dia a dia, experimentei com gloss também e fica bem bonitinho, mas com mais cara de menininha. 


Eu tentei de todas as formas possíveis mostrar a cor original na boca mas a minha câmera não ajuda, ou fica muito claro ou muito escura ):  Na foto acima a cor tá mais fiel a cor original e na foto abaixo é ele com um quantidade baixa, passei o dedo depois que apliquei já que queria uma cor mais fraca. Adorei, o único problema é que estou com a minha boca seca, tenho que dar jeito de hidratar logo.


Ah não esquece, se você for comprar na Up Make up tem código de desconto: BATOMSA!


Beijos :*

14 comentários até agora

  1. Eu adorei a cor, não curto de jeito nenhum batom muito escuro...

    ResponderExcluir
  2. Adooooro batom nude. A cor é linda!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, adorei o tom que fica nos lábios. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo que ainda há uma certa resistência da parte das gurias de usar batom em tom nude.
    A maioria opta por gloss ou as cores mais clássicas w.w
    bonito blog

    tem post novo lá, deixa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com
    (aproveita e segue tmb *-*)
    valeu

    ResponderExcluir
  5. bem discreto neah!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/com-que-roupa-eu-vou-looks-para-o-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Ainda não usei nenhum batom da marca.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa cor!
    Bjos, CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  8. ai, eu adoreei o post!
    otimas as imagens haha
    boa noiite, :*

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda *---*
    Adorei, ficou lindo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga tem esse batom, é lindo por demais!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Marina eu confesso que só olhando a cor da bala do baton eu não compraria, ia achar ele alaranjado, mas você passando ficou maravilhoso!
    Amo essa cor!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o batom, estava precisando de um dessa cor e agora achei qual!

    Xx

    ResponderExcluir
  14. eu fico triste quando vejo esses postes porque minha boca é grande e quase sempre me incomodo com as cores em mim, que pena! :/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.