maio 16, 2012

Testei: Batons Intense!


 Hoje resolvi fazer a resenha dos batons da intense da boticário que havia falado nesse post aqui. Tô apaixonada pelos dois, mas um foi pra minha mãe que amou também. Eu nunca tinha usado batom da linha intense e me impressionei com o preço e qualidade, depois desses dois já tô louca pra comprar outros. Eles tem um cheirinho muito gostoso e a duração muiito boa para um batom de 13,99 que chega a durar em torno de 4 horas intacto na boca e depois só precisa dar aquela retocadinha básica. Os dois são cobertura cremosa e um deles tem leves brilhinhos bem lindos. As cores da esquerda pra direita são 36 que é um vermelho com os brilhos que falei e o 27 que é um vermelho rosado, perfeito.


A foto mais de perto dá pra observar melhor as cores e os brilhos, e acho que dá pra perceber também que o 27 (direita) é mais cremoso. 

Acima os swatches das cores na mão e abaixo eles nos lábios. Não deu pra pegar exatamente a cor com a foto, mas dá pra perceber que o 27 é quase rosa né? Amei demais, porque ele parece que vai ser vermelho mas fica essa cor linda. Confesso que quando cheguei em casa me arrependi por comprar os dois vermelhos, mas depois que passei virou só amor. Agora tô louca pra comprar o 330 que vi resenha aqui, e é super parecido com o queridinho ruby woo da Mac. 


Beijos :*

16 comentários até agora

  1. Eu amo essa coleção...mas eu gosto dos tons nude..dia desses eu comprei o nude...levei dois iguais, de tanto q amo..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah entendo hihi
      eu adoro nude também mas dessa vez não comprei nenhum.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da cor 27, muito linda.
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda, e fica melhor ainda pessoalmente, na foto não fica a cor fiel.
      Beijo

      Excluir
  3. São lindos, adoro batom vermelho]. comprei um da natura que é um super vermelhão e tô amando! ;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os batons dessa linha tenho um da cor bem clara *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro os da make b , mais ate que esses estao bonitos
    obrigada pela visita , espero q leia e goste ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o Artigo. Parabéns!

    Se possível, tentem escrever mais sobre Moroccanoil, Hidratação de Cabelos e os Produtos da Victoria s Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar escrever sim mais sobre hidratação principalmente, mas moroccanoil nunca usei porque acho caro demais hihi dai fica dificil falar sem ter experimentado ):
      beijo

      Excluir
  8. Eu amo esses batons tenho a cor 131 e a 250 uso direto!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.