maio 01, 2012

Testei: Produtos Archy, Vult e Nuno cosméticos!


Olá meninas, como está o feriado de vocês? Hoje vim aqui fazer um resenha sobre alguns produtos que ganhei que são: uma máscara hidratante da Nuno cosméticos, um blush e um rímel Archy make up da Betulla Cosméticos  e um batom e um duo de sombras da Vult. A vult é a única que não é uma marca nova pra mim já que nunca tinha testado as outras e como a maioria de vocês sabe, adoro testar marcas novas.


Essa máscara que se chama Leite de Arroz da Nuno cosméticos e eu já usei duas vezes, no sábado e hoje, e estou adorando, apesar de estar usando a pouco tempo. As duas vezes que usei fiquei com os cabelos bem macios e minha chapinha duro bem mais tempo do que de costume. Ele é para cabelos alisados por escova progressva definitiva e alisamentos. A forma de uso é bem simples, depois de aplicar o shampoo você passa o creme pela extensão dos fios e deixa agir por 3 minutos, super rápido né? Além disso ele possui queratina e silicones especiais. 
O cheirinho dele é bem agradável e achei que ficou ainda melhor no cabelo, e vem muito produto, 500g, então como eu tenho cabelo comprido mas muito pouco vai durar muuito tempo.


O rímel achei normal digamos assim, sem aquele meu deus que lindo que ficou. Ele fica super simples nos cílios, alonga um pouco mas não dá muito volume. Na foto abaixo vocês podem ver como são as cerdas, bem separadinhas. Não tenho muito o que falar já que ele não é grande coisa, já usei ele algumas vezes no dia a dia já que fica bem simples e levantadinho. 


O duo de sombras juro que quando vi achei super feioso, tipo que cores feias, mas já fui logo colocando os dedos e esse dourado é lindo demais, super pigmentado e macio. Confesso que não tinha nenhuma sombra dourada ainda além dá que tem na minha paleta de 72 sombras, e amei para uma maquiagem para a noite. Não sei dizer exatamente a durabilidade porque não usei para sair ainda, mas acredito que seja boa já que na minha mão durou um tempão, e tenho certeza que com um primer ela fica ainda mais bonita. Ela não tem nome, são identificadas por números e essa é o duo 06. Queria muito ter conseguido mostrar os brilhos que ela tem, mas infelizmente a minha câmera é compacta então as fotografias não saem tão bem assim. 


Agora vou falar do blush que amei demais ♥ Ele é o blush número 01 e tem uma cor que deixa o rosto com cor de saúde. Quando chegou achei que ele ia ficar bem escuro, no estilo do da Koloss que fiz resenha aqui, mas não, ele fica bem discreto e bonito além de possuir leves brilhinhos que iluminam.


O batom quem amou foi a minha mãe, ele tem um cor bonita mas confesso que não gosto de batons marrom escuro, já tentei usar e infelizmente não consigo. Gostei desse porque tem leves brilhinhos dourados quando você passa, mas já foi para a necessaire dela que ama tons assim. A durabilidade dos batons da vult é media mas o preço é bem acessível como tudo mundo sabe. Não achei o nome da cor, provavelmente estava naquele plástico protetor que a gente tira depois, e joguei fora antes de ver então infelizmente não posso falar o número da cor. 

Aqui segue os swatches para vocês conferirem:

O batom marrom na boca: -  as fotos do batom na boca nunca saem boas o suficiente pra mostrar a cor bem como ela é ):

Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Ola querida! Já testei produto da Hidrabell, o desamarelador deles é ótimo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos produtos !
    Nunca usei nada da archy , mas ja usei vult e amo muito a marca !
    As sombras parecem lindas (:
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o duo de sombras e esse blush, valeu pela dica!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Fiquei louca para testar essa máscara! E eu sou como você com batons, não consigo usar muito escuros..
    Beijinhos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.