maio 24, 2012

Testei: Pó translúcido Payot!


  Fazia tempo que eu queria um pó translúcido, mas aqui na minha cidade é difícil encontrar essas coisas. A alguns dias atrás passando em um salão de beleza percebi que eles vendiam maquiagens e resolvi entrar, lá eles tinham esse pó da marca payot. Resolvi comprar porque já usei a base e gosto bastante dela, então acreditei que com o pó não seria diferente, procurei um compacto também mas infelizmente não tinha a minha cor. 
Bom, para quem não sabe o pó translucido é transparente e serve para matificar a base e dar acabamento a maquiagem sem adicionar cor. Eles são ótimos para segurar oleosidade, e dar acabamento naquela base que você adora mas fica com brilhos em algumas partes do rosto.



Adorei esse porque cumpriu com o que promete, tirando aquelas partes que ficam mais oleosa que no meu caso é a testa. Além disso ele deixa o rosto muito mais uniforme, gosto de passar ele com pincel de pó e as vezes com duo fiber. O único porém é o cheiro dele, é tipo cheiro de talco, então que não gosta muito nem vale a pena. 
Ah, e pesquisando um pouquinho vi que para quem é mais morena as vezes não funciona, nas fotos o rosto pode ficar mais branco, então é bom experimentar antes de comprar um. O meu custou 36,00.


Na foto acima ele parece que tem cor, mas logo que espalha ele some. Vi no site que a embalagem não é mais a mesma, agora é uma preta, e tá bem mais barato custando 29,90. Alguém já experimentou esse ou algum outro? O que achou?

Beijos :*

12 comentários até agora

  1. Também ando querendo um pó que não transfira cor pois o meu é da Avon e é um pouco mais claro que a minha pele. Acho difícil acertar a cor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um translucido mais é da Elke, gosto bastante pois não deixa com cara de boneca de cera rs

    http://festanapenteadeira.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro as dicas do blog.
    Adorei a dica.
    O pó translucido é uma boa opção apra segurar a make.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. quantas gramas vem nesse pó querida? tenho um da catharinhe hill que gosto bastante!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro pó translucido... pois as vezes so precisamos que a base fique sequinha.. sem adicionar cor!
    Ja usei alguns produtos da payot e sao mt bons
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. muito bom, já usei!
    beijo
    umanoitemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um lápis de olho dessa marca, a Payot sempre arrasa mesmo. Não conhecia esse pó, vou ver se acho, é muito difícil achar um pó que combine comigo, ahsuahus, esse é quase da minha cor! Beijo :D

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o da Make Up Forever. Não tenho muitas clientes negras, então não sei como ele vai se portar perante esse tom, mas qualquer pó translucido se não for bem aplicado deixa a pessoa com cara de fantasma ...rs.
    Esse parece ser bom, super fininho!!!
    A Payot é ótima mesmo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Vou testar também, estou querendo um pó translucido e o preço tá bom. Ah sério que gostou da base? Eu tinha uma líquida, odeio demais.. A sua é/era líquida também?

    Beijo
    http://www.tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma base da payot e não curti muito, minha pele ficou muito brilhosa mesmo comprando oil free, mas esse pó parece bem legal!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma base e gosto bastante, mas sempre uso o pó depois. Só que a base transfere um pouquinho ):

      Excluir
  11. Também acho complicados acertar a cor .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.