maio 19, 2012

Testei: Base matte intense!


Ok, logo que experimentei essa base fiquei na dúvida se gostava ou não, porque quando comprei sabia que ela era meio sequinha já que tem a função antibrilho. Mas depois de algumas vezes de uso decidi que pra mim não foi um bom investimento. Ela deixou a minha pele com aspecto de seco, sabe aquela impressão de que é inverno e você não usou hidratante? Quem sabe porque meu rosto não é tão oleoso, só em algumas partes como as bochechas e no meio da testa, ainda quero passar ela em alguém que realmente tenho o rosto super oleoso para ver se o resultado realmente é bom. Outra coisa que quero fazer é misturar ela com um pouquinho de hidrante pra ver se consigo evitar de colocar ela em um canto e nunca mais usar.   


Ela vem tipo bisnaga, na foto abaixo espalhei para vocês verem como ela tem a cobertura média mas dá pra perceber que ela é bem seca, por esse motivo tem que ser rápida na hora da aplicação e fazer aos poucos, para ela não secar antes de você ter tempo de espalhar. Paguei 19,90 e vem 25ml, além de FPS 15. 

Não sei se eu não soube aplicar direito ou se tem uma forma super mágica na hora de fazer isso, mas comigo não rolou! Alguém já experimento essa? Me conta o que achou dela!
Beijos :*

23 comentários até agora

  1. Nossa comprei elas esses dias pra fazer o teste também, e não curti muito, minha pele também ficou resecada em algumas areas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa comprei dela também à alguns dias, para testar e tbm não gostei muito do resultado deixou minha pele seca. Já misturei com outra base pra pele oleosa mas não mudou nada.

    Corrigindo a msg que mandei acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu não tentei ainda, mas vou colocar um pouco de hidratante pra ver se melhora.
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia essa base, mas geralmente base em bisnaga costuma ter uma secagem muito rápida. Pra isso quando vc for usa-la vai pondo ao pouquinho no pincel, da super certo. É quem tem a pele mista geralmente não funciona essa base.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nem sabia direito. Acho que tem que ser pele super oleosa!
      beijos :*

      Excluir
  4. Marina, adorei a dica.Essa semana estava procurando em várias lojas de cosmeticos qual a mais em conta e agora você me ajudou bastante.

    www.boletimdamoda.bogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas compra essa só se a tua pele for bem oleosa!
      beijos :*

      Excluir
  5. Não gostei da base ! Se ficou muito ressecada vai ser um desastre na minha pele :( besos


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  6. Pode ficar tranquila vc não é a única que não gostou,eu odiei essa base e minha pele é super oleosa ela não presta,seca rápido de mais,e não dura 1 hora,eu ja fiz um post sobre ela.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, agora tentei usar com hidratante e melhor um pouco, mas ainda fica seca. :x

      Excluir
  7. Nunca usei =/
    Estou criando um grupo de blogueiras, adoraria que você participasse ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, eu estou louca para experimentar pois a minha pele também é oleosa em algumas partes, eu tenho o costume de sempre misturar a base com um protetor solar, formando assim um primer caseiro, nunca tive problemas com nenhuma base por ter feito isso, até acho que a pele fica mais bonita e natural quando a base é misturada em algum hidratante ou protetor solar, o importante é sempre aplicar com um pincel fofo em movimentos circulares.
    Adoro seu blog ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tentei agora com hidratante e ajudou um pouco, mas continua seca demais na minha pele. beijo

      Excluir
  9. Tem aparência de grossa... Que pena que não rolou né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Huumm, meu rosto também não é muito oleoso, só da testa mesmo, então acho que para mim também não vai rolar! Bom saber! De base nacional e baratinha eu gosto da Ideal Shade da Avon, é bem boa e levinha, ótima para usar de dia! Beijos, linda!

    Bendito Blush!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que li teu comentário percebi que nunca experimentei base nenhuma da avon, vou ver se compro essa que falou.
      Beijos

      Excluir
  11. Oii linda ! olha eu uso dela para o dia a dia, eu tenho o rosto oleoso!
    Pra mim fica uma beleza :) não senti que fica com um aspecto de seco que ta faltando um hidratante rs ainda porque não posso usar hidratante para o rosto por causa de um tratamento de pele que fiz alguns anos atras !

    beijobeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah bom sabe, então pra quem tem pele oleosa realmente funciona :D
      Beijos :*

      Excluir
  12. Eu tambem não curti muito essa base achei sua cobertura muito fraca, mas comecei a usa-la como corretivo!
    bjs
    Amanda
    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.