maio 29, 2012

Testei: Kaleidoscope Blush - Make B!


Eu tinha mostrado esse blush aqui, mas ainda não tinha feito resenha, nem sei porque deixei por ultimo já que é um dos que tenho mais usado, ele é lindo, além da embalagem que é uma graça ele vem muuito produto. 
Comprei na cor rose, um rosinha puxado mais para o coral. O que mais gosto é a quantidade de brilhos que tem, e quando você passa na pele dá pra fazer o efeito que quiser, seja ele mais natural, ou mais forte e ousado. Quem me conhece sabe que prefiro blush mais natural, e é assim que uso quase todos os dias.


Segundo a marca a duração dele chega até 12 horas, pra mim deu certo umas 8 no máximo porque como disse antes, gosto de um efeito mais natural, então acredito que tenha sido esse o motivo, além disso meu tom de pele é super claro, então pequenas quantidades já deixam meu rosto bem corado. O preço dele é 56,00 se não me engano, mas tinha um desconto e paguei 45,00. Acho um preço salgadinho para uma marca nacional, mas não me arrependo nem um pouco pelo investimento. 


Quem ai já usou esse blush? Conta aqui pra gente o que achou!
Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Adorei o brilho , mais não gosto de blush rosa , acho bonito nas outras pessoas em mim de jeito nenhum ! Beijocas


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, tenho um assim com essa pigmentação iluminadora, da Mac, portanto uso so um pouquinho e já faz uma diferença linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu tenho o Lilac que é super lindo tambem, gosto minha dessa linha do Boticario!
    bjs
    AManda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca por esse blush Marina uma amiga comprou ele e fiquei encantada,só é caro mesmo mais pensando bem compensa,lógico vai durar anos né? *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, me deu vontade de comprar! A cor dele parece ser bem do tipo que eu gosto, rosa. Só fiquei com medo dos brilhos!!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  6. q lindoo esse blush *-* mtoo perfeitooo
    tem post novo lá no blog :http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor,o efeito, tb mto lindo =D
    boa noite!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor.
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto blush rosa, prefiro aqueles tons mais puxados pro laranja ou marrom. Mas em peles claras como a sua, acho que fica lindo!

    ResponderExcluir
  10. é maravilho né? amo beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amo,são muito lindos eu tenho 2.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei a proposta, porque eu tenho a pele oleosa e também gosto de blush beem natural, mas não fica...não sei porque blush em mim fica pouquissimas horas. depois vou dar uma conferida dele aqui na loja :)

    beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e adoro o efeito dele fica mto show

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.