maio 23, 2012

Testei: Blush Líquido Intense!


Hoje eu vim falar pra vocês o que eu achei do blush líquido da o boticário que comprei a algum tempo atrás, porque logo que vi achei ele muito diferente e queria saber se realmente era bom. O cheiro dele é bem doce, e um pouco forte, mas sai rapidinho, quando você passa na mão ele tem uma cor muuuito forte e você logo pensa que vai ficar tipo chinelada na cara, mas não, quando você espalha ele fica bem suave na pele. Outra coisa que eu gostei bastante foi a duração, ele dura muito tempo e ouvi dizer que tem gente que usa ele e depois passa outro blush, como se fosse um primer sabe?! Ainda não tentei fazer isso, mas uma hora dessas experimento. 


A única coisa que eu não gostei muito é que ele seca super rápido, então você tem que passar ligeiro e deixar como deseja antes que ele marque o seu rosto de um jeito estranho. Sempre tenho costume de usar pouco blush, só pra deixar com cara de saúde, e esse serviu direitinho pra mim, apesar desse porém. Custou 13,90 se eu não me engano, e acredito que eu tenha pego uma promoção porque ouvi dizer que ele era mais caro e me surpreendi quando fui comprar.  


Ele vem com o pincel tipo esmalte como dá pra ver na foto acima, e na foto abaixo fiz o risquinho pra tirar a foto e logo depois que bati já tinha manchado, mesmo espalhando ele, então como disse tem que ser rápida na aplicação.


Aqui ele espalhado para vocês verem como ele é suave, e caso queira mais cor é só passar um pouco mais!  Alguém ai já experimentou esse blush? Me contem o que acharam!


Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Também testei ele esses dias e gostei muito!
    Pensando em comprar um depois, pq tenho só uma amostra que ganhei.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto, e achei bem interessante, gostei bastante da cor, mas acho que isso não ia rolar comigo, e eu ia ficar parecendo uma índia cheia de tracinhos no rosto kkkk. Beijos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu não curto muito essas coisas de "corre senão seca"...rs. Eu sou super lerda, esse lance não rola comigo, capaz de eu tentar usar e ficar com cara de Maria Chiquinha hehehe.
    Mas o preço tá MEGA camarada, super vale a pena.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Aííí não confio muito nesses blush líquidos não...
    Sei lá.... acho que falta de costume... mas é linda a cor...

    Bjos
    ;D

    ResponderExcluir
  5. ahh eu ja vi, minha amiga tinha esse! acho que pra mim nao serve, sou mais acostumada com os normais, digo, em pó! kkkk

    beijos flor
    http://maniadegarota.com
    http://maniadegarota.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. A ideia é interessante. Acho que é válido experimentar.
    A gente acha estranho por que tá acostumada com o blush em pó, mas quem sabe não ficava até melhor com esse novo o resultado?
    Vou anotar no juízo pra lembrar de testar.

    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  7. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Amiga blogueira, participei de sorteios com um novo aplicativo chamado RAFFLECCOPTER. Ele é super prático, adorei! Já pensou em usar aqui?!...

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Com certeza estava de promoção, as coisas do Boticário são mais carinhas. Fica bem suave mesmo, tenho medo de comprar esses blush porque acho super feio quando as pessoas atolam a cara de blush..
    Mas ele é bem fofinho mesmo

    Bj

    http://www.tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.