abril 30, 2012

Estampa de superman!


Eu não costumo ver muitas roupas com estampa de super homem e encontrei poucas agora que resolvi procurar, mas o pouco que vi achei bonito. Uma estampa simples e linda que descontrai totalmente um look e deixa a produção mais divertida. Confesso que depois de procurar fotos para esse post fiquei louca de vontade de ter uma pra mim e estou até pensando em eu mesma fazer já que aqui qualquer coisa legal é quase impossível! Alguém ai tem um t-shirt, moletom ou qualquer coisa com essa estampa? Contem aqui o que acham!


Adorei essa duas fotografias já que o modelos delas é mais caidinho e mais feminina apesar de ser mais para o verão porque aqui o frio já chegou com tudo. Mas é uma ótima opção para pessoas que moram em lugares quentes quase sempre, dá pra cortar em casa mesmo, bem no estilo da foto abaixo em que realmente parece ter sido feito por ela mesma. 


Beijos :*

17 comentários até agora

  1. Nunca parei pra prestar atenção, é realmente bem legal, vou procurar algo para mim, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Adorei a camiseta podrinha e cropped da última foto, adoro essa pegada de roupa "detonada". Eu não tenho camiseta do superman, mas tenho uma super divertida e meia.. safadinha... da luvinha do mickey segurando meu peito haha. Achei um máximo. Amo essas camisetas divertidas!
    Beijocass

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho super camiseta assim, meio geek...
    tenho so superman, lanterna verde, chapolin, todas assim com a gola cortada pra ficar caida, fica um charme e super estilo. to seguind, que tal seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem difícil encontrar becca, mas tenta mandar fazer nessas lojas que criam, só levam o desenho que você pode achar na internet e compra uma camiseta da cor que você deseja :D
      beijo beijo

      Excluir
  5. Eu acho muito lindo!
    mas não tenho nada com essa estampa ainda..
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. produções fofoas. Adorei a estampa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa estampa já pirei querendo algo assim asdhasudhasd *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho esse look, as cores fortes contrastaram bem!

    ResponderExcluir
  9. Na nossa loja tem camiseta com estampa divertida do superman http://clubedamoda.loja2.com.br/741746-Camiseta-Popeye

    ResponderExcluir
  10. Dá pra fazer uns look bem legais com camisas assim...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. aaaaaanw sou louca por uma blusa dessas man D:
    beijos, http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acabei de pintar uma do pinguim do 5 seconds of summer (a banda) e agora estou fazendo uma do Superman.... Adoro customizar camisetas simples ~sempre compro um monte~ e faços varias coisas (Pintar, cortar, tingir...) é super relaxante e ajuda na concentração além de ser muito divertido e de deixar as roupas com um lado mais meu. Adorei suas sujestões. Beijos

    http://directionersimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa um modelo mais lindo que o outro , o meu bonde vai amar , Piraí fest só vai dar nós hahahah , parabéns vcs arrazam!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.