abril 20, 2012

Testei: Pierre Pardon!



Hoje trouxe para mostrar pra vocês alguns produtos da marca Pierre Pardon, uma marca totalmente nova pra mim e confesso que estava super curiosa já que sempre é bom termos novas opções. Recebi 6 produtos que são um blush, um rímel, uma sombra, um lápis preto, um batom e um pó compacto. A minha sombra infelizmente quebrou quando veio dos correios, mas ainda assim dá pra usar e a cor é linda. Confere ai: 



O pó compacto veio na cor 3 e ficou super escura, mas quem adorou foi a minha mãe, já coloquei na necessaire dela. Ele tem um cheirinho bem agradável e a esponjinha é bem macia, mas prefiro usar o pincel. Ele ficou tipo um bronzer, porque eu sou super branca, então sabe com é né? Difícil encontrar algo bem da cor da minha pele. 
O blush é suuuper forte, então necessita de muuito cuidado na hora de passar, já usei algumas vezes e na primeira exagerei, dai arrumei com o pincel duo fiber e um pouco de pó. Ele vem com esse pincelzinho, mas não gostei, muito pequeno, então prefiro passar com o meu próprio para blush. 






O rímel tem esse pincel com as cerdas bem separadinhas, os cílios ficam simples, uma ótima opção para usar no dia-a-dia. Já o lápis de olho é bem macio e pigmentado, mas sai fácil, então não daria certo em dias mais quentes. Como ele é fininho usei para delinear e ficou bem feitinho!





Essa é a sombra que falei que veio quebradinha, eu fiquei na dúvida se ela é assim mesmo, mas tenho quase certeza que quebrou. Mesmo assim não perdeu a utilidade, achei a cor linda demais, não usei ela pra sair ainda então não sei exatamente a duração, mas passei na mão e fiquei com ela um tempão. Adorei os brilhinhos que aparecem (acho que dá pra ver na foto) e a cor claro super delicada, no estilo que eu gosto. 

 


Por último o batom, quando vi a cor achei super estranha e de cara disse que não gostei, porque imaginava um marrom escuro. Quando passei na mão percebi que era meio vinho, então resolvi passar na boca pra tirar uma foto e não é que adorei? É um vinho lindo, super tendência para o inverno. Não sou acostumada com batons fortes assim, mas ainda vou criar coragem pra sair com ele por ai. Agora me contem, alguém ai já usou essa marca?  






Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Adorei a sombra ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem!!
    Achei o lápis bem pretinho, tem uma boa duração??


    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Se você ta dizendo... Vou indicar pras leitoras do FD ;)

    http://fashiondecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa marca. Parece ser boa. Gostei muito do batom, muito bonito mesmo.

    Beijos e bom final de semana. :)

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é oootima adoro!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu já usei e amei


    coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a Base faz muito tempo e acho MARAVILHOSA...cobre todas as imperfeições e bem consistente..recomendo tb o blush da cor 6 se eu nao me engano..

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1617374994

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar da marca, fiquei mega curiosa depois de ver um outro post.
    Adoro descobrir produtinhos bons e baratos...
    Vale o risco?
    ;*

    vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A sombra realmente não é assim, veio quebrada... e o lápis tem uma fixação ótima, dura o dia todo mesmo nos dias quentes... o blush número 6 fica lindo... Também gosto muito dos outros produtos principalmente da sombra iluminadora...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.