abril 14, 2012

Testei: Fixador de Sombras da Yes!

Recebi a alguns dias esse fixador de sombras para mostrar aqui para vocês. Ele serve para você usar antes da sombra. Quando abri achei super pequeno, mas experimentei e usando bem pouco percebi que ele fixa bem. O que eu mais gostei é que ele pode ser usado como primer porque ele deixa a cor mais pigmentada, tirei uma foto com uma sombra verde que acho bem bonita, mas quando passava ela ficava muito discreta. Dá uma olhada nas fotos:





Na esquerda com o fixador e na direita sem! 

Ele custa R$ 16,50.
PS: Encontrei uma revendedora da Yes, o nome dela é Carolina e o blog dela é esse aqui. Você também pode entrar em contato pelo twitter @ca28ju.
Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Maravilhoso!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe onde posso achar para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha cidade tem uma loja da Yes, dá uma olhada se na sua não tem também, se não tem que ser por revendedoras, vou achar algumas e indico aqui no blog. beijos :*

      Excluir
  3. oi vc esta vendendo, como posso comprar de vc!!!!!como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor, não estou vendendo não :/
      vou ver se encontro alguma revendedora pra indicar aqui :*

      Excluir
  4. Nossa estou precisando de um desse!
    muito bom!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.