novembro 18, 2012

Papo de Blogueira: Hábitos de beleza após o blog!

   Hoje no papo de blogueira cada uma vai contar os hábitos de beleza que adquirimos depois de criar o blog. Achei bem legal a ideia, até porque muita coisa aprendi depois de começar a pesquisar mais e testar produtos diferentes. Não esqueçam de me contar também qual os hábitos que vocês aprenderam depois de acompanhar blogs!  



Retirar a maquiagem antes de dormir
Meu primeiro hábito vou de retirar a maquiagem todos os dias. Antes morria de preguiça, mas agora tento ser super fiel nisso já que notei muitas mudanças boas na minha pele. 

Usar tônico e hidratante antes de se maquiar
Antigamente eu só me maquiava, sem nada antes, mas agora me cuido bem mais e até notei o quanto a maquiagem fica melhor depois desses passos que são super simples de fazer!

Usar batom
Nunca gostei muito de usar batom e nem fazia questão de ganhar, depois de um tempo comecei a experimentar um que outro e agora não vivo mais sem! 

Usar corretivo colorido
Sempre tive olheiras muito fundas e escuras, mas nunca me importei em pesquisar sobre o que fazer a respeito delas. Depois que criei o blog que fui aprendendo para que serviam os corretivos de cores e hoje uso quase sempre que me maquio.

Cuidar mais dos cabelos
E por último, mas não menos importante, foi que aprendi a cuidar muuito mais dos meus cabelos. Antes fazia hidratação de vez em quando, bem raramente. Nunca fui de usar muitos produtos por preguiça mesmo, mas como faço chapinha fui aprendendo a usar protetor térmico, spray de brilho, queratina de vez em quando, entre outras coisas que são fáceis de fazer em casa e que ajudam muito! 


Beijos :*

21 comentários até agora

  1. Eu também aprendi as mesmas coisas que você, menos usar corretivo colorido.

    Beijos!
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal flor. Eu adoro corretivo colorido, principalmente amarelo e verde! beijo

      Excluir
  2. Muitas coisas das que você faz também faço, só não uso muito batom e nem uso corretivo colorido, mas o que sempre faço e amo fazer é cuidar dos cabelos sou viciada em produtos capilares rs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendo sim. Eu também to adorando testar produtos capilares e ficar horas envolvida nos cabelos no final de semana *.*

      Excluir
  3. Oii flor, nossa eu também faço várias coisas que antes não fazia com rotina..
    beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. HAHA faço as mesmas coisas também, só não uso o corretivo colorido (:
    Beijos!

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa boa a gente aprender a se cuidar mais né? '.'
      beijokas amanda!

      Excluir
  5. Nossa, é verdade mudamos muito os hábitos quando começamos a conhecer melhor e falar mais sobre o assunto né??
    Eu também não fazia muitas coisas antes de começar a apenas ler os blogs.
    Adorei a Tag.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da tag Mari, se quiser responder no teu blog sinta-se a vontade!
      beijo beijo

      Excluir
  6. Respostas
    1. é bem fácil flor, uso amarelo pra amenizar as olheiras mais roxas, verde para amenizar as manchas mais vermelinhas e o corretivo roxo seria para manchas mais marrons, mas fiz o teste e não gostei muito, dai uso verde e fica bem bom também!!
      beijokas

      Excluir
  7. Eu também não sei usar corretivo colorido! Marina como sou nova aqui não sei se você já fez um post assim, mas se puder ensina a usar os corretivos coloridos!Agradeço *-* Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Tirar a maquiagem antes de dormir foi algo que eu também aprendi mesmo só depois do blog, também morria de preguiça! Fundamental né? Aê, time dos batons!! Adoro também!!! Beijos, amiga!

    www.benditoblush.com

    ResponderExcluir
  9. Olha só, descobri que eu acabei esquecendo alguns hábitos na minha lista como o de usar batom e também corretivo colorido! :D Antes não usava também!
    E tem um item na sua lista que eu preciso muito aderir: usar tônico e hidratante. Pode me dar algumas sugestões? ;D
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah a gente acaba esquecendo algumas coisinhas né!
      Então, o tônico eu uso da vichy que é pra quem sofre com acne, mas ai depende se você tem! No incio usava o da avon e era tranquilo, ele só é um pouquinho forte e arde se passar perto dos olhos, mas dai eu evitava! (:
      E hidratante eu tenho usado um da la roche também, pra acne porque tenho que me cuidar muito nessa questão já que qualquer coisinha logo me nasce uma espinha!
      beijooo Ana <3

      Excluir
  10. não te conhecia,mas adorei seu blog,ja dei uma fuxicada por ele e curti demais rs
    disso tudo oq nao tenho costume é hidratar e usar corretivo colorido,mas ja estou a procura de um hidrante bom rsrs
    Eu comecei a fazer um blog essa semana se vc puder dar uma olhada depois e me seguir eu ia agradecer.Já add seu blog nos meu favoritinhos rsrs beijoos

    ResponderExcluir
  11. OI linda, adorei seu blog *-*
    Já estou seguindo, segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Uau! Adorei o post!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.