novembro 01, 2012

Pó translúcido iluminador!

   Quando eu escolhi esse produto, juro que foi pela embalagem que é uma graça. Ele é um pó translúcido que pra minha surpresa, possui leves brilhos, deixando a pele super iluminada, lindo!



   Recebi da Vogue Magic, a mesma que me enviou aquela paleta réplica da naked que eu mostrei aqui lembram? A loja vende somente réplicas, mas com uma qualidade bem bacana. Junto vem uma esponjinha branca, e a embalagem é cheia de furinhos, pra facilitar na hora de retirar o produto. 



   Eu adoro pó translucido porque dá um acabamento bonito na base, sem adicionar cor, além disso a cobertura é bem levinha mesmo. Se eu pegar com pincel, posso usar como iluminador somente nas áreas que eu desejo, ou no rosto todo, como eu preferir, e o bom é que não fica exagerado, já que como eu disse antes, os brilhos são bem fininhos e leves. Outra coisa que achei legal e que ele segura a oleosidade por um bom tempo!!



   Infelizmente, na foto não dá pra perceber tanto os brilhos, e apesar do pó parecer super claro, ele se ajusta ao tom de pele. Experimentei na minha mãe que tem o tom mais escuro que o meu e ficou bem legal também! 



E essa foto só pra mostrar a embalagem linda 


Beijos :*

11 comentários até agora

  1. Muito linndo mesmo, eu amo iluminadores então esse já ganhou meu coração *--*

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei iluminadores mas este aqui tem cara de ser bonito =]
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm ñ sou mt d usar iluminador...mas tem cara d ser bom tem msm...bjoss
    domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse produto ai, mas adorei conhecer é lindo e a embalagem é tão fofa *-*
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bacana, adorei!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a embalagem é um mimo ! adorei (:
    nunca usei pó translucido, mas tenho a curiosidade ! este parece ser ótimo .
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah mais estou encantada com essa embalagem até agora! Adorei o pó também,beijuuus

    ResponderExcluir
  8. Adoro brilhinhos *-* Fiquei encantada com a embalagem, que fofa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dica muito legal!
    Você sempre arrasando nas dicas de produtos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei um pó translucido! Tenho muita vontade!
    Esse é lindo! Adorei a embalagem. *-*

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa essa embalagem!!! Adorei os brilhos pequetitos! Fiquei com vontade de experimentar :)
    Beijoos

    http://www.umpoucoperuamakeup.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.