novembro 12, 2012

Lipglass Pro Longwear MAC!



   Confesso que a minha fase de gloss já passou a bastante tempo e de vez em quando gosto de passar por cima do batom, mas fiquei surpreendida com esse da mac que tem uma cor incrível  Acho que todos os glosses que eu já tive eram daqueles que não tem cor, ou que quando tinham eram super clarinhos, quase imperceptíveis. E esse eu posso dizer que é um batom com brilho, porque a duração é maravilhosa e a cor super vibrante. Quando recebi da Uau! Que beleza! fui logo experimentar porque queria ver se seria só mais um que "engana" na cor. Tô apaixonada por ele gurias! 


   
   A cor é driven by love e ele é bem grossinho. Na hora de passar tem que ter muita calma, porque gloss é muito mais fácil de borrar do que um batom, mas o ponto positivo é que o aplicador se dobra todo, então fica mais fácil de passar nos cantinhos, mas eu costumo sempre dar uma retocadinha em volta depois com o corretivo, pra não ter erro. Além disso, ele possui leves brilhos douradinho, super lindo!




   Ele custa R$70 na Uau! Que beleza e o frete é grátis. Quem usar o código batomesaltoalto ganha desconto. O meu produto demorou 14 dias pra chegar, até a Márcia (dona da loja) ficou surpreendida com o tempo, super rapidinho. Agora me contem o que acharam?!

Beijos :*

15 comentários até agora

  1. muito lindo, eu amei mesmo, porque adoro vermelho *-*
    que câmera você usa pra tirar suas fotos flor ?

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que você gostou Pri (:
      A minha câmera é nikon s2500 rosa compacta, bem simples, mas bem boa! Paguei super baratinho nela! beijos

      Excluir
  2. Nossa flor, muito lindo, adorei.
    Seu blog é super fofo também, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu, se gostar segue lá. Obrigada meu bem *---*

    www.patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo! Eu nao conhecia os produtos da UAU cosmeticos....to precisando atualizar minha maquiagem (uso pouco)....taí essa dica eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na realidade o produto é da loja uau que beleza, mas a marca é MAC. Ela revende já que mora nos EUA e tem mais acessibilidade!
      beijokas :*

      Excluir
  4. Ficou mto bom!! Os produtos MAC são tudooo!! Bjos!

    http://www.divinaelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente né, eu tenho bem poucas coisas mas amo tudo, rs
      beijos

      Excluir
  5. Que lindo! É difícil encontrar um gloss que tenha cor.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente. A maioria dos que eu tenho são super claros!
      beijokas

      Excluir
  6. Tenho uma tag pra você lá no blog!

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo e perfeito, perfeito e lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  8. Realmente um produto excepcional e de inúmeras possibilidades.
    Eu já recomendava às minhas clientes, vejo que não estava enganado. kkk
    Ficou linda!
    Beijo!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    Meu Perfil Facebookiano

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.