novembro 21, 2012

Truque para melhorar o seu rímel novo!

 
 Olá meninas, hoje tô aqui pra dar uma dica que aprendi no TDM e super aprovei. Existem alguns rimeis que logo que você compra, por serem novos, não são tão bons sabe? Não sei se isso só acontece comigo, mas no inicio tenho muito mais facilidade de borrar. Adoro quando o rímel já está mais velhinho e grosso, até porque não sai aquele monte de produto né? 

   
   O truque que aprendi é pegar aquele rímel novinho e deixar aberto por três dias. (no inverno deixe apenas um dia). Fui fazendo o teste, deixei um dia e vi como estava, deixei outro dia e conferi novamente, até que ele ficou como eu gosto. Agora posso dizer que esse rímel da maybelline tem sido o meu favorito, e nem acredito que tenha acontecido isso, já que quando comprei não estava muito feliz com ele e acabei deixando um pouco de lado! Vocês já conheciam esse truque?

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Olá Marina, costumo fazer isso com meus rímeis, pois qdo novos acabo passando mto e borrado. Mas a dica é boa!
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marina, adorei a dica.
    Muito legal mesmo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vou testar já, com o novo rímel da Avon. O super extend extreme, não gostei muito dele, mas pode ser que isso resolva

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu aqi de novo. :]
    Amei a Dica em?
    Vou fazer pra ver como fica. Rs.
    Visita? Make e Moda
    Bjão. :*

    ResponderExcluir
  5. mas que bah... não é só contigo que acontece não...
    vou fazer isso nos próximos rímeis!
    xoxo

    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou testar isso!! Adorei a dica!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!! Funciona mesmo!!!
    http://ficachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, finalmente rsrs... tenho um rimel da Avon, ainda n usei por estar mt liquido, farei isso... obg pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um rimel que é muito bom mas tava um pouco duro de mais então vi uma dica que dizia que para salvar ele bastava colocar um pouco de óleo corporal, e funcionou, ele ficou mole, só que ficou mole de mais pro meu gosto. Será que se eu deixar ele aberto assim vai melhorar?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.