novembro 11, 2012

Papo de Blogueira: Protetor Solar favorito!

   Hoje no papo de blogueira vamos falar sobre protetor solar, uma das coisas mais importantes pra quem quer ter uma pele bem cuidada. Sei que tem muita gente que sempre esquece dessa parte, mas não esqueçam que uma pele bem saudável é uma pele bonita. 



   Eu  nunca tive muito interesse em proteção solar, mas como uso óculos, o de rosto é um que eu jamais posso esquecer, se não já viu a marca que vai aparecer né? mas pra ser sincera, não do muita bola pra protetor de corpo, só que com o calor que tem feito aqui, vou ter que investir em algum logo - juro que caminhei por 10 minutos indo pra aula com calça jeans e um slipper, e meu pé bronzeou em cima, onde fica aberto, 10 minutos gente!!
   O protetor que eu tenho usado no rosto é o da foto acima, fator 50 da La Roche Posay. Tô adorando ele porque não deixa a pele oleosa e dura bastante no rosto. Tenho alguns hidratantes, mas a maioria deles vem com fator baixo, sendo assim, esse é o meu queridinho! E o melhor é que tem a vantagem de ser anti rugas e ajudar amenizar as manchas causadas pelo sol.

   De corpo acabei pesquisando algumas marcas pra comprar logo, e trouxe aqui os que melhor ouvi falar. Ah e se quiserem me indicar um ficarei bem feliz (:

                                   Ana Paula - Claudia - Laura - Luciana - Daniela - Dafne

Beijos :*

7 comentários até agora

  1. De rosto adoro o minesol da roc e o episol white gel da mantecorp. De corpo, gosto do solar expertise da loreal. beijinhos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/da-um-no.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do protetor da La Roche Posey.
    Ele é maravilhoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Nivea e ele deixa minha pele muito oleosa, ai eu não sei se ele aumenta ainda mais por eu já tenho mesmo a pele oleosa ou se é porque o produto é bem oleoso também,gostei do post(: Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uso protetor todo os dias e um pó com protetor da adcos que amo!!
    Beijos
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  5. Sou obrigada a usar protetor solar, porque sou transparente quase.
    Uso da natura, mas adorei a dica :)

    beijo

    ResponderExcluir
  6. O protector é mesmo muito importante! Eu uso sempre cremes hidratantes e cosméticos que já incluam protecção.

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o da Loreal!
    Para o corpo e rosto! Mas principalmente para o rosto!

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.