novembro 19, 2012

Esmalte Revlon 919 black lingerie!



   Hoje tô aqui pra mostrar o esmalte 919 black lingerie da Revlon que ganhei da Farmagora! Quem está usando ele é a minha irmã (linda ♥) Ela está com duas camadas do esmalte, e pintou uma unha diferente com o na mira 3d da impala. O da revlon é um preto, com duração média, mas se você aplicar só uma camada ele dura muuuito mais, e cobre super bem também, não sei porque todo mundo tem essa mania de usar duas camadas mesmo quando uma só é suficiente! 



   Adoro quando ela pinta com essa cor, acho que esmalte preto é um dos mais bonitos, porque se destaca muito, e é nessas horas que sempre quero muito ter as unhas grandes, só que tô sempre em função disso e nunca dá muito certo ): mas voltando ao post, confiram mais uma foto só com o preto, e me contem o que acharam!



Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Curti bastante.Vou ir atrás dele.Eu também acho que a cor preta destaca bastante,e eu acho lindo gente que usa preto,pena que eu,né,tenho a unha curtinha D:
    Beijo ;3
    Beijo ;3
    DiárioTeen
    InfinitelyShine

    ResponderExcluir
  2. pretinho básico seempre, amo esmaltes preto também !
    adorei flor
    bjs
    http://laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte.
    Lindo e bem rock glam.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.