abril 17, 2012

Meus batons rosa!


Hoje resolvi fazer uma resenha sobre os meus batons rosa, já que nem todos apareceram aqui no blog. Pelo que eu vi o batom rosa ainda continua nesse inverno, mas acredito que os tons escuros vão predominar mais, apesar de eu não abandonar o meu rosa clarinho.  
A maioria das marcas que eu uso (quase todas) são baratinhos e fáceis de encontrar. Vou falar de acordo com a fotografia. Ah e o post ficou um pouquinho extenso ><


  O primeiro é da Mac, o meu favorito, amo a cor que é um tom que combina mais comigo, adoro usar ele pra sair, principalmente por causa da durabilidade.Esse eu ganhei de presente da loja momento mulherzinha e já fiz resenha dele aqui no blog nesse post
  O segundo é da Koloss que é suuper clarinho, não me acertei muito com ele ainda, mas vou me acostumando aos poucos. Resenha aqui.
  O terceiro é da Eudora que tem resenha aqui, ele parece roxo mas fica rosa claro na boca bem bonitinho e dura um pouco mais que da Koloss, Dailus, Marchetti... Ganhei de presente da loja Vendinha da Tata.
  O quarto é da Maybelline e é um rosão, esse eu ganhei de presente de um amigo e não tinha feito resenha ainda. Adoro ele porque é matte, e uma coisa que me conquistou bastante foi o tempo que dura. Um dia sai com ele em uma festa, e no meio queria tirar, mas não saia de jeito nenhum, depois acordei com batom ainda (juro), acredito que com demaquilante ele saia mais fácil.
  O quinto é da Avon, paguei uns 8 reais eu acho, adoro ele pra usar no dia a dia, ele tem leves brilhinhos e um cheirinho de chicle, além de ser um pouco cremoso. A durabilidade é média.   

Na foto segue os swatches na ordem: Avon, Mac, Koloss, Eudora e Maybelline. 

Para continuar tenho esses que como vocês podem ver a maioria das embalagens estão acabadinhas. São os mais baratos mas adoro todos, a única queixa que eu tenho além da embalagem é que eles não duram muito, mas pelo preço não custa dar aquela retocadinha de vez em quando né? 
Nenhum deles tinha resenha aqui no blog ainda, então já vou aproveitar pra falar deles.
O primeiro é da Marchetti, comprei na farmácia por mais ou menos 6 reais, ele é um rosa claro bem delicadinho, já usei ele bastante como dá pra ver na foto. 
O segundo é da Dailus, ele é super cremoso, ganhei de presente de uma amiga de Balneário, já usei bastante também, sempre carrego nem que seja um na bolsa. O cheiro até que é agradável, mas ele dura menos que os outros já que é mais cremoso.  
O terceiro é da Vult e foi o meu primeiro batom rosa, esse tá com a embalagem toda quebrada, desde o inicio que eu comprei, quebrou de ficar na bolsa dentro da necessaire, dai agora tenho que cuidar, porque se não meleca tudo que tiver junto, mas adoro a cor dele, é um rosa escuro, mas não tanto quanto o da Maybelline e da Avon. 
O quarto e último é o da Avon e custou 5 reais, gosto e não gosto ao mesmo tempo, ele tem um cheiro desagradável e depois que passa é difícil de tirar. A cor é parecido com o da Mac, mas nem se compara o resto né?  

Na foto Marchetti, Dailus, Vult e Avon.

Usando todos (as fotos não ficaram muito boas, então alguns ficaram muito parecidos, mas pessoalmente não são tanto, os únicos que realmente se parecem são o da Mac e o da Avon)

O que vocês acharam? Me contem o que vocês tem de batom rosa!
Beijos :*

26 comentários até agora

  1. Que lindos, Marina!Adorei todos os tons.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas achei bem parecidos.
    Eu tenho 3 tons de rosa. Um da Maybelline com um tom rosa queimado, não é meu preferido. Um outro Maybelline rosa clarinho, mas não aparece muito. E um Payot que comprei pela internet e veio um rosa choque. hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eles são parecido na foto s, não consegui pegar a cor direitinho, mas pessoalmente todos são diferentes ):
      Beijos :*

      Excluir
  3. Lindos! Amo o Snob da Mac mas o Pink noveau tb é show!
    Bjos flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho muito claro o snob, mas acho bonito em outras pessoas.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Amei o da Eudora e o da Dailus, perfeitos!

    Visita meu blog? Obrigada *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da eudora eu gosto de usar no dia a dia, bem delicado ><
      beijos :*

      Excluir
  5. São todos lindos os seus batons,tenho o koloss é muito lindinho!
    Beijos.
    http://stylefoorgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o que menos me acertei, mas vamos ver né.
      beijos :*

      Excluir
  6. Que lindos, gostei do Mac e Vult...
    Bjokas.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a cor do da eudora, bem diferente. Apesar de mudar a tendencia no inverno continuo usando tons claros, não curto bocão escuro, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é sim, quando chegou achei que fosse roxo mas fica bem rosa!
      :*

      Excluir
  8. amei todos, tbm tenho uma coleção enooorme de batons rosa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  9. tem uns batons rosa da avon que sao lindos! Ja experimentou o tao famoso rosa queimado? teste-o que ele é perfeito!

    ellasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rosa é rosa, esse tom deixa qualquer make com um ar de romântico!!

    Adorei os seus rosas!!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delicia !! Não sou muito fã de rosa mais escuro não, por ser loira usar um batom rosa muito escuro vai parecer que eu estou tentando copiar a Barbie !!! hehehe

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Qual é esse modelo da Avon e o da Vult? Estou louca procurando uma cor de rosa mais ou menos nesse tom, mais escura e um pouco mais fechada.. O da MAC é maravilhoso também, mas deve ser mais dificil de achar pra mim.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, o da vult nem diz a cor mais :(
      o da avon é cor grape!
      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.