abril 03, 2012

Comprinhas e presentes!

   Hey pessoal, hoje to aqui pra mostrar algumas comprinhas e alguns presentes. Primeiro ganhei esses dias um sorteio no blog Siga sua moda que foi essa bolsa coral lindíssima. Na foto do sorteio ela parecia super menor, e quando chegou amei ela ainda mais, por ser grande e espaçosa. Ela veio bem embaladinha em um papel de presente dourado com um laço e levou cerca de 10 dias pra chegar depois que a Raissa entrou em contato comigo. Ela é lá da loja It Fashion. Essa outra bolsa color blocking comprei aqui na minha cidade. Ela custava 119,00 mas eu paguei mais barato porque era a única e tava exposta na vitrine com um pequeno defeitinho (dá pra ver nas fotos lá embaixo), dai ela saiu 69,00.
    A bota é da Botero, um coturno lindo lindo que a muito tempo eu queria. Ganhei de presente da mamys e ela pagou 189,00. O sapato azul é dela, mas sabe como é né? Mesmo número, então digamos que seja 'nosso'. Ele é da dijean e custou 69,00 se eu não me engano, baratinho né? Além disso, tem um pouquinho de salto e detalhe de listrinhas. Nas fotos mais abaixo da pra ver direitinho. 
   As maquiagens estou com poucas pra fazer resenha, chegaram algumas coisas da koloss, ganhei um blush da Nyx, um batom da Maybelline rosa e uma base da Milani, mas esses ficam pra outro post com uma resenha mais detalhada.

Segue fotos detalhadas:
A bolsa veio nesse pacote lindo ><
 
Dá pra ver que ela tem uma manchinha na parte laranja? Por isso que tive aquele super desconto. (:

 Beijos :* 

12 comentários até agora

  1. Amei a bolsa!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsas <333

    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina!

    Lembrei que já fizemos contato sobre parceria, vc lembra?

    Você é mega sortuda mesmo, rsrsrs. Obrigada por citar a It Fashion. Adorei as comprinhas!

    Bjo grande,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Belas comprinhas. Amei as bolsas! Lindas demais. e o desconto foi melhor aínda né ;)

    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as comprinhas, mas me apaixonei pelas bolsas!!!!

    me visite em> http://eutodetpm.wordpress.com/ e www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda a bolsa, sorte sua ter ganhado no sorteio, eu nunca ganhei e provavelmente nunca vou ganhar. Linda as compras.

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente AMEIIIII o teu blog!!! Parabéns!!!

    Bjuhs, muah!!!

    Ah! Tô te seguindo! Passa lá no meu tbm?
    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as comprinhas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa linda, adorei querida.
    Suas bolsas são lindas.
    Beijos


    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  10. Amei a bolsa do sorteio.
    E o sapato da sua mãe super combina com a bolsa que você comprou...rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou da bolsa. Ela é muito linda, fiquei babando aqui!

    Beijos!

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.