abril 09, 2012

Meu primeiro sapato rosa!


Faz muito tempo que eu queria um sapato rosa, mas por ser uma cor mais chamativa eu acabava sempre deixando pra depois, dando preferência para cores mais neutras. Já estava mais do que na hora de ter o meu primeiro sapato nessa cor.
Ele é suuuper alto e é importado, da loja Bela Planet - tem a loja online e o facebook - e demora em torno de 40 dias pra chegar, principalmente quando tem feriados e essas coisas, mas vale a pena a espera. Ele veio bem embaladinho em um tecido preto dentro de uma caixa. Foi amor a primeira vista quando eu abri, fico tão feliz com sapatos novos que nem tem explicação haha
Já pensei em várias combinações com ele, acho lindo um color blocking discreto, tipo sapato rosa e a bolsa de alguma outra cor, sem muito exagero, ainda não tenho coragem de ousar tanto, misturando cores fortes demais em roupas, mas uma hora quem sabe né?
Vocês podem encontrar igual o meu aqui ou aqui e ele também tem em cores vermelho e preto. 
Claro que tirei váárias fotos pra vocês verem:

Ele tem salto na frente e atrás, então fica mais fácil de andar com ele e menos dolorido, mas como todo sapato de salto, depois de um tempo os pés cansam. 


 Beijos :*

34 comentários até agora

  1. Omg que lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEII!!!!
    Vou entrar nesta loja agora mesmo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Seu sapato rosa é lindo demais, me apaixonei. Mas não nego que o teu sapato florido da shoebiz é meu sonho de consumo! Um beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindo.http://diamante-rosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha...
    Adorei!!!!

    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG que lindo! AMEEEEEII!!!! Seu sapato rosa é lindo demais, me apaixonei.
    http://amomaquiagembyjade.blogspot.com.br/
    Beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Mas eu não usaria por causa do salto, acho alto =/
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. @Azul tem um sapato mais lindo que o outro. :*

    ResponderExcluir
  9. @Pollyk Torres aquele é lindo também, em questão de altura e formato eles são bem parecidos. beijo :*

    ResponderExcluir
  10. @Bethânia Diniz ah entendi sim :/ eu adoro suar salto pra sair, mas no dia a dia não arrisco. beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tem que ter muita coragem em usar um sapato desse tamanho, hein. HAHHAA! Mas é muito lindo mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tão lindo sapato rosa, mas não tenho coragem de usar ,porque né. O seu é perfeito!
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabééééns!
    Agora é só desfilar por ai!
    Como passou de páscoa? Coloquei fotinhas dos meus chocolates, olha la! Beijos!!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que sonho de consumo kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo ameiiiiiiiiiiiiii bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina que lindeza, ameeeeeeeeeeeeeeeei!
    Quero para mim!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  16. uhuuu
    que lindao!!
    te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira : http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Marina, lindo demais, apaixonei, eu adoro sapatos, preciso de um rosa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Ah é lindo, mas mesmo sendo rosa é super neutro, se você estava com medo por causa da cor você acertou em cheio.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. @- Mariana Ferrer ah mas usar um salto de vez em quando é legal :D

    ResponderExcluir
  20. @Kelly Mas eu achei ele um rosa não tão chamativo, dai é melhor de combinar com outras coisas (:

    ResponderExcluir
  21. @Fernanda H. Sim ><
    Nossa minhas páscoa foi ótima!
    Quanto tempo eu não te via por aqui, pode deixar que vou lá ver sim.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeei. Adorei a cor, o tamanho do salto e tudo nele. Super feminino!

    almostfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Seu sapato rosa é lindo demais, me apaixonei.
    Beijos:*
    www.stylefoorgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindo o sapato!
    Minha irmã que ia adorar ter um assim...ela ama rosa.
    bjoks

    ResponderExcluir
  25. Lindo demais ;) Adoro rosa! *-*

    belezapuraonline.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  26. Demorou para comprar, mas valeu a pena, hein?!
    Lindo demais ele... arrasou na escolha!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  27. Lindo, amei..

    blogger-dahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo
    http://diamante-rosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.