abril 16, 2012

Testei: Base Milani!

Essa base foi umas das melhores escolhas que eu fiz, tenho usado ela diariamente e amei o resultado. A base é a Glow Natural da Milani número 01 fair to light. Ela vem com um pincel bem macio, e é bem fácil de utilizar, você gira a parte de baixo e sai um pouco de base no pincel. Amei ela porque é prática pra carregar na bolsa e dura o dia todo, além de cobrir bem algumas imperfeições sem ficar parecendo que você usou um monte dela que é o que aconteceu com  a da vult que fiz o teste algumas semanas atrás.
O cheirinho dela é muito bom, tipo cheirinho de shampoo, não sei explicar direito, ah e pra quem tem a pela oleosa ela é melhor ainda, porque é livre de óleo.
Essa é lá da Flash make up, custou 35,00. Você pode encontrar ela aqui e quem usar o código batomesaltoalto ganha brindes! 


Aqui eu espalhei um pouco para vocês verem como ela tem uma textura grossinha.

 Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Marina essa base tampa aquelas manchinhas de espinha? :D beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tampa sim, achei ela demais de boa.
      mas quando a mancha é muito vermelha eu usei corretivo verde (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei, parece bem prática mesmo !!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. preciso de uma base, aliás, preciso aprender a usar base! kkkkkk!

    bjuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fácil flor, tem gente que acha melhor com pincel outros com a mão mesmo, tenta dos dois jeitos que algum tu vai achar melhor :D
      Beijos :*

      Excluir
  5. Oie,eu acompanho seu blog faz tempo mas nunca tinha comentado
    eu queria agradecer pelos posts maravilhosos que vc faz,muito obrigada linda!
    amei a recomendação dessa base XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber isso.
      Sua visita é super importante pra mim, fiquei bem feliz com seu comentário *.*
      Eu que agradeço você!
      Beijooos :*

      Excluir
  6. Nossa que base mais prática, adorei!!!
    Adoro seu blog tbm!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.