junho 27, 2012

Testei: Máscara de hidratação intensiva da Acquaflora!


Hoje eu vim falar pra você sobre a máscara de hidratação intensiva da Acquaflora que é próprio para cabelos severamente danificados, ressecados e fragilizados. Como eu faço chapinha todos os dias, meus cabelos precisam sempre de certa hidratação, principalmente porque eles ficam muito secos nas pontas e agora no inverno um pouco mais devido a água quente do chuveiro. Recebi a algum tempo essa máscara da Click cosmético e desde então tenho usado ela pra falar aqui para vocês.


 Costumo hidratar os cabelos 2 a 3 vezes na semana, muitas vezes no banho mesmo, por isso adorei essa máscara, porque você tem que deixar agir de 5 a 10 minutos e para cabelos super danificados deixar 20 minutos. Eu apliquei depois do shampoo fazendo aquela massagem do meio do cabelo as pontas, pois não passo o creme na raiz do cabelo.
O que mais gostei na máscara é que quando meus cabelos secam, eles ficam quase que sem frizz nenhum, o que eu sofro demais já que tenho muito e é quase que impossível meus cabelos secarem e ficarem sem, então esse foi o ponto que mais favoreceu pra eu gostar dela. Além disso os cabelos ficam super macios e soltinhos com um brilho lindo, e o melhor de tudo é que ele tem um custo bem em conta, recomendo para quem tem cabelos ressecados como o meu por isso vou continuar usando, porque acredito que com mais tempo de uso mais vantagens ele vai trazer para o meu cabelo. 


 Ele é branco e tem uma consistência média e tem um cheiro bem leve. No pote vem 250g e pra mim isso dura muuuito gente, porque tenho cabelo comprido mas pouca quantidade, então pra passar por toda a extensão dos fios eu não preciso de tanta máscara. Se alguém se interessar vocês podem encontrar ele aqui
Por ele ser para cabelos ressecados, acredito que para quem tem cabelo oleoso ele não seja uma boa idéia, mas há outros da mesma marca bem interessentes, então vale a pena conferir no site.

Beijos :*

28 comentários até agora

  1. Marina, adoro suas dicas. São demais!
    Gostei muito da resenha desse creme.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou precisar dessa mascara como eu seco e faço chapinha todo dia também meus cabelos são bastante danificados! Precisa estar fazendo uma hidratação por semana beijoca!


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei as dicas, acabei de conhecer o blog.. mas já estou adorando! rs
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre as marcas internacionais que chegaram em um shopping luxuoso de SP!
    Um beijo e boa quarta-feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou ver se acho pra comprar. Depois que descolori meu cabelo ele ficou muito ressecado e tô precisando de um produto bom de hidratação intensiva e esse seu post veio na hora certa!

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  5. Ps.: Vi agora o link que você deixou do site que vende. Acho que vou investir.

    ResponderExcluir
  6. Menina, to apaixonada pela acquaflora.
    Tenho a linha Água de coco q até já fiz resenha lá no blog.
    Acabei de comprar a Reconstrutora, tenho a Nutrição celular.
    E agora quero essa. rs..
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. eu acho que querooooooooo!
    acho que vou investir tbm

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, volte sempre que puder.... ♥

    Ta rolando dois sorteios...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A mascara parece ser muito boa, vontade de testa-la agora, rsrs. Meus cabelos são crespos e obviamente ressecados, é um sofrimento só :/ Adorei o blog, seguindo. bjs .

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já ótimas resenhas sobre a Acquaflora e pretendo comprar uma pra matar a curiosidade kkkk *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  11. Ele parece ser super bom!
    Adorei que ele tira o frizz do cabelo! Agora no inverno com o secador o meu cabelo fica com muito mais!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  12. Oi , Adorei o blog ! :) beijos

    http://cala-a-boca-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. meu cabelo ta mega ressecado to usando tressseme,pq nossa ta dando muito trabalho.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paraece ser Super Bom mesmo!
    Amei aqui, Seguindo *-*
    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A moça da perfumaria perto de casa sempre me indicou aquaflora mas eu nunca quis testar... se eu chegar lá e disser que vou comprar pq outra pessoa indicou, será que ela fica brava? hauhauahuah

    Bjs!
    http://coresdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aah, meu cabeloo e liso na raiz, chega no meio pras pontas, fica cheio e enroladoo, será q esse creme serve tbm?

    ResponderExcluir
  17. este site que vc indicou é confiável? Vc já realizou compras nele? Fico só no aguardo de sua resposta pra decidir se compro por lá hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei faz um bom tempo e foi tranquilo. mas caso tu nao se sinta confortavel, pode optar pela SEPHA que tem banner ali do lado, ou pela farmagora, acredito que ambos vendam esse produto!
      beiijokas

      Excluir
  18. Amei esta mascara realmente o seu comentário sobre ela é super legal.Pois ela realmente deixa os cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog e as dicas são ótimas!!! Mas só 'um toque' para ajudar, ok???
    Não fica legal, uma jornalista, escrever:
    "...o ponto que mais favoreceu pra mim gostar dela..."

    Para ficar certinho,
    "...o ponto que mais favoreceu pra EU gostar dela..." Assim vai ficar mais certinho com certeza. bjo bjo obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem tinha notado...
      obrigada pelo toque <3
      beijoos!

      Excluir
  20. Comprei e vou testar! Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma dúvida, preciso condicionar após a hidratação? ou só enxaguar mesmo?
    Brigadu...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre condiciono, no meu cabelo dá um melhor resultado.

      Excluir
  22. Usei e realmente ficou muito macio e diminuiu bem o frizz dos cabelinhos que estão crescendo, coloquei 2 colheres da polpa da babosa junto com 2 colheres desta hidratação, quando secou fiquei surpresa com o resultado...AMEI.

    ResponderExcluir
  23. Gente máscara perfeita, tenho cabelos crepos com luzes e passei a máscara hidratante finalizando com o sem enxágüe da linha acquaflora nutrição, abaixou o volume e hidratou o cabelo. Uma das melhores marcas de mercado comum.

    ResponderExcluir
  24. Oooi,tudo bem?eu usei essa máscara e amei ela,meu cabelo é super danificado,porque eu uso chapinha todos os dias,e essa máscara me ajudou bastante a esconder o quebrado do meu cabelo,só não gostei muito porque o cheiro não fica no cabelo,mais de resto amei ela rs.
    Compro a minha máscara aqui http://www.eugatona.com.br/mascara-de-hidratacao-intensiva-acquaflora-250g acho o atendimento de lá excelente e o valor está muito em conta!
    Beijão ><

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.