junho 21, 2012

Testei: Rímel da natura!


Hey meninas, como estão? Comprei esses dias o rímel preto da natura pro um preço bem bacana. Já uso os produtos da marca a um longo tempo e gosto muito apesar de achar que alguns deles estão caros demais, o que não é  o caso desse que custou mais ou menos R$15. Acredito que muitas de vocês já devem ter usado, mas resolvi fazer resenha aqui no blog para quem ainda tem curiosidade.  


Ele é super bom para quem gosta de cílios longos, gosto mais de usar no dia já que volume ele não dá muito. Vou confessar uma coisa pra vocês, gosto mais desse rímel depois de algumas semanas sem usar, pois ele fica mais durinho. Esse foi um daqueles produtos que já havia usado e comprei novamente porque valia a pena, mesmo não sendo um dos meus favoritos! Gosto dos cílios longos que ele deixa e quando quero sair a noite uso ele com outro para volume, fica realmente muito lindo.  


As cerdas dele são bem separadinhas, o único ponto negativo é que pelo aplicador ser grande é bem mais fácil borra em cima na hora de passar, mas nada que um cotonete não resolva. Alguém de vocês já experimentou esse rímel?
Beijos :* 

10 comentários até agora

  1. Adorei a resenha, não tinha usado ainda, parece muuuito bom :* adorei o preço dele beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. A minha irma usava esse rimel, eu nao gostei muito desse . =// beijocas


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei ele há um tempinho já! quando tinha outra embalagem ainda, dava pro gasto, mas eu ainda sou fã do aplicador do 'Curless' da avon! :)

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já testei mas acho que foi da primeira versão, então não curti muito! Eu adorei essa nova embalagem! ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. oiie flor
    nunca usei rimel da Natura..
    confesso quen antes tinha um certo preconceito com a make da marca.. mas hj em dia ja uso bastante coisas
    Natura Una tbm é maraviilhosa!!
    amoo a embalagem da Aquarela ! =]
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o rímel da marca mas adoro os outros itens de makes da Natura! Fiquei curiosa para testar, acho lindo também para o dia, os cílios mais alongados! E o precinho é joia!

    Respondi sua msg lá no Facebook tá amiga!
    Beijo enorme!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse, mas parece ser muito bom *-*

    sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vi seu blog hj pela primeira vez, nossa amei o que vi!
    Parabéns pelo blog e pelas ótimas postagens.
    Nunca usei rimel da natura, valeu a dica!


    Tá rolando um super sorteio no meu blog, Corre lá tenho certeza que vc vai amar. Vale a pena dar uma conferida!

    Mil bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não usei ainda, mas pelo seu post deve bom!!
    Parabéns pelo blog!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A anos não uso rimel da Natura! Que preço bacana. Com certeza adquirirei na proxima compra^^^

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.