junho 17, 2012

Papo de blogueira: Três batons favoritos!


Começamos essa semana uma ação entre blogueiras para conversarmos e sabermos mais uma das outras, e claro mostrar pra vocês os nossos produtos favoritos. Quero apresentar para vocês a Caroline do blog Doce de Meninas, a Dani do blog Ideia Consumista e a Ana Paula do blog Dear Girls Update.


Para começarmos decidimos optar pelos 3 batons favoritos, sendo os meus: da Calvin Klein, da Mac e da O boticário. Como vocês podem ver, todos rosa, tenho paixão por batom rosa, e prefiro os mais escuros aos mais claros.


 O da calvin klein (cor 124 - mesmerize) o mais chamativo de todos, e o mais bonito, realça qualquer maquiagem que você faça e o que mais gosto nele é que não tem gosto nem cheiro e dura muito! Na foto ele não fica tão vibrante quanto é pessoalmente, acho que porque minha câmera não é das melhores, mas no braço a cor ficou mais fiel. Esse é la da The London Shop.


O da mac (cor Pink noveau) é um pouco mais claro, uso ele muito no dia a dia e as vezes a noite, além disso ele também tem aquela característica de dar um up na make. Tem cheirinho clássico de batom da mac, tipo baunilha e a duração maravilhosa. Um efeito que acho que combina muito com esse batom é matte, então de vez em quando faço aquele esquema de passar o batom, pó e o batom novamente. Acho que na foto foi um dos únicos que ficou a cor como realmente é! Esse é da loja Momento mulherzinha!


O da boticário (cor 27), um dos últimos que comprei se tornou queridinho porque ele é um vermelho rosado, super forte, paguei um preço bem baratinho nele e não me arrependo nem um pouco, tem um cheiro doce, e a duração ótima também. Na foto ficou parecido com o da Calvin Klein, mas ele é bem diferente, um pouco mais escuro com um tom avermelhado. Tô precisando de uma Câmera semi-profissional né?


Como vocês podem ver, eu gosto muito de batons que tenham a duração boa, pra não ter que ficar retocando toda a hora, acho que esse é um grande ponto pra escolher meus favoritos, já que tenho muitos outros rosas lindos que não tem a durabilidade tão boa assim.

Agora quero saber de uma coisa, e quais são os três batons favoritos de vocês?

Favoritos das blogueiras:
- Favoritos da Ana Paula
- Favoritos da Carol
Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Lindos o que eu mais gostei foi o da oboticario.
    http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/
    bjos e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! :D Concordo com a Aline, o do boticário é lindo.
    Ficou muito bem em você! :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa são lindos... amei as cores....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo eu ter um da mac, hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou apaixonada por rosa!!
    Amei os três, são lindos!!
    Não tenho batom caro, só mas em conta mesmo rs (ooo pobreza)
    Queria um da MAC, todas meninas falam dos batons!!!

    Eu tenho aqui um da Natura que é meu xodó, é o Rosa infinita vc conhece?

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro os batons da Natura, não tenho esse que você falou mas uma amiga minha tinha e realmente é lindo!
      beijos :*

      Excluir
  6. Eu tbm sou apaixonada por rosa!!
    Amei os três, são lindos!!
    Não tenho batom caro, só mas em conta mesmo rs (ooo pobreza)
    Queria um da MAC, todas meninas falam dos batons!!!

    Eu tenho aqui um da Natura que é meu xodó, é o Rosa infinita vc conhece?

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Gostei do batom da Mac, achei a cor mais suave em comparação com os outros dois.

    ResponderExcluir
  8. Marina, adorei o post!
    Adorei o da Mac e o do Boticário.
    Tu não lembras qual o nome da cor deles?

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah tinha esquecido de colocar a cor deles, atualizei o post! Beijos linda!

      Excluir
  9. batom com duração!
    é uma coisa que me faz ir atrás!
    odeio ter passado um batom e 5 minutos depois passar por um espelho e ver que não tá mais lá :/
    hehehe
    adorei os teus batons!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou louca nesse batom da mac, a cor dele é TUDO!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.