junho 13, 2012

Novo layout!

Hey girls, depois de muito trabalho e pesquisar muitas coisas que eu não sabia fazer, consegui terminar o layout do blog, quase fiquei louca mas valeu a pena. Já estava cansada daquele que era pra ter sido 'provisório' e acabou ficando um tempão e já que por enquanto não tenho como pagar alguém pra fazer um pra mim tive que largar a impaciência de lado e fazer! Ainda pretendo dar umas arrumadinhas aqui e ali, mas coisas simples, espero que vocês tenham gostado!! Esse foi um dos primeiros layouts que eu realmente fiquei satisfeita, porque em todos que eu fazia sempre faltava alguma coisa ou outra. Se alguém tiver dúvida pode me perguntar.O modelo base que usei foi o Travel, todos os tutoriais ensinando algo eu procurei no google mesmo e as imagens e montagens feitas no photoscape e photofiltre.


O que vocês acharam meninas?
Beijos :*

14 comentários até agora

  1. Eu gostei também, quando a gente está acostumada com um layout e vê o novo é um tanto estranho, mas depois nos acostumamos, ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. AMEII ESTA DE PARABÉNS ME ENSINA COMO VC COLOCOU O MENU LA EM CIMA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo , mais porque não mudou sua foto tbm pra ficar tudoo novo !! rs
    Mas ficou lindo assim ;*

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom! Bem clean e facil de achar tudo!
    Parabéns! Sei como é dificil ter que fazer nosso próprio layout rs!

    Bjos

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Eu já tentei bastante ter paciência pra fazer um pra mim, mas nunca consegui...
    Tá ótimo *-*
    Beijo

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Parabéns!
    Eu to tentando mudar o lay do meu também, mas me falta coragem pra trocar! :(
    Aaah adorei o banner com a bonequinha! haha

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  7. Mari, ficou ótimo.
    Bonito, clean e diferente ao mesmo tempo.
    Eu adoroo fazer o layout, é muito gratificante né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Marina, adorei o novo layout.
    Achei as cores lindas, e o visu super moderno e aconchegante/atraente.
    Arrasou!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. sinceramente eu gostei, ta mt cute!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito lindo!
    adorei!!!
    o trabalho valeu a pena :P
    parabéns

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.