junho 23, 2012

Testei: Base essence Stay All Day!


Acho que base é uma das coisas que eu mais gosto de ter, porque eu uso todo dia. Essa da essence é a primeira vez que experimento e já posso dizer que amei. A cor deu super certo pra mim, na cor 20, soft nude e tapou todas as minhas manchas além de dar uma baita disfarçada nas minhas olheiras, já que possuo muito, principalmente porque uso óculo e meu grau é super forte. O cheiro dela é bem bom, meio doce bem leve. Ela veio lá da loja Azul batom que é nova e que tem várias maquiagem bem lindas, além de perfumes, acessórios e várias outras coisas bem lindas e interessantes, tenho certeza que vocês vão gostar. 


Ela tem cobertura média - alta, porque se você quer mais leve usa somente uma camada, e ser quer uma cobertura bem pesada, usa duas camadas. Passei só um pouquinho da base na mão e espalhei para vocês verem como ela é. Super pouco já cobre um monte, então acredito que dure bastante. Ela vem 30ml, e custa 39,90 aqui.


Ok, não se assustem com a foto do antes! Na imagem da esquerda estou sem nada de maquiagem, e na da direita estou com uma camada de base, passei um lápis, um rímel e um batom depois. Na pele só usei a base mesmo para vocês verem o porquê eu gostei dela tanto assim. Cobriu quase toda a minha olheira, imaginem se eu passar o corretivo?! 


Lá na loja, ela também possui nas tonalidades 30 e 40 e traz direto da Europa.  Ah e a Paloma (dona da loja) disponibilizou para quem comprar acima de R$30, um cupom de desconto com o código BatomeSalto. O que vocês acharam da base? Alguém já experimentou?
Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Super legal a base, já desejei ela *-*
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a base é maravilhosa e vende somente na Europa, e além de estar com um preço maravilhoso,tem desconto de 5% para compras acima de R$30,00 reais.... Aproveite beijos...

      Excluir
  2. Curti muito o resultado. Parece ser muito boa mesmo (: Vou providenciar uma pra mim!

    monanerolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tem cara de ser bem interessante e boa!

    marina, começa a fazer vídeos pro blog! ia ser mt legal

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bah, não conhecia essa marca, mas a corbertura parece ser bem boa mesmo!
    gostei!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca, Pareceu ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. um luxo mesmo...
    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa base segura bem pra pele oleosa?Essa sequinha?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.