maio 10, 2013

Look: camisa jeans!


Look de hoje bem simples mas com uma camisa jeans linda.. Já estava querendo uma faz tempo e fiquei bem contente com esse modelo da Rock Six que tem detalhes de tachinhas no ombro e segue aquela tendência ombré que eu falei esses dias aqui no blog. 
Eu achava que combinar uma camisa dessas era bem difícil e por isso optei por uma legging preta, mas ela também fica linda com calça jeans preta, saia e jeans do mesmo tom.. Além disso, dá pra usar ela aberta, com uma blusinha por baixo, tipo jaqueta sabe? 
A botinha vocês já conhecem né? É da Via marte da coleção outono/inverno 2013 e eu ganhei da Kinei. E como vocês sabem, o óculos uso diariamente já que tenho miopia e usar lentes de contato o dia todo não dá muito certo. E não deem bola pra pose torta da foto abaixo haha mas como sempre digo, nunca sei o que fazer nas fotos de look...
Brinco fofo da Rafaela Andrade. Escolhi esse modelo porque não tinha nenhum de cruz ainda. Ele é banhado a ouro e super delicado, porque como vocês sabem ou devem ter notado, eu não gosto muito de brincos grandes. 

Camisa: Rock Six / Legging: pompéia / bota: Kinei / Brinco e pulseira: Rafaela Andrade
Beijos :*

19 comentários até agora

  1. Amei a camisa!
    Linda :)
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei sua botinha, tbm tenho uma igual, gostei de como vc combinou ela.
    Uma perguntinha: QUEM tira suas fotos de look? vc tira sozinha?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (:
      a minha mãe ou irmão que tiram as fotos do look sempre.. haha ainda quero comprar um tripé..
      beijos

      Excluir
  3. Adorei seu look, ah como eu sou apaixonada por camisa jeans, haha. Ficou linda!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei essa camisa jeans, to querendo muito uma.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma blusa identica a sua, é linda!
    amei o look!!!
    tem look do dia lá no blog, vai ver!
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, não tenho camisa jeans ainda.
    Mas que muito.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  7. adorei! adorei a camisa!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amei fiicou super linda.
    Passando para te desejar um ótimo fim de semana flor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/como-fazer-caminha-para-gatos.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essas botinhas são um amor! Curti demaaais o look!

    Beijocas,
    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look, estou querendo muito uma botinha e uma camisa assim, quanto custou a bota?

    bju

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  11. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz dia das mães pra você também linda <33
      beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  12. Eu sou louca pra ter uma botinha assim... já procurei e nunca encontro :(
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem na Kinei, parceira aqui do blog que me enviou (:
      mas estranho não ter em sua cidade, aqui na minha mesmo sendo pequena, já vi umas 3 lojas com ela, só que ainda mais caras que online :/
      beijoos

      Excluir
  13. Adorei Mari, você ta gostando mesmo desse negócio de look do dia né? rsrsrs
    Pois saiba que está se saindo super bem, sério to adorando e o que é esta botinha ein?! Luxo demais, beijos www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.