maio 08, 2013

Favoritos de abril!


Finalmente o post dos favoritos do mês que passou (abril). Estou mega contente com os produtos que tenho usado, e notei que esses últimos meses tenho dado uma atenção especial para os meus cabelos...

1. Silicon Mix: eu sempre li maravilhas da máscara mas nunca dei muita atenção. Desde o dia que recebi já amei pelo fato dela ser dessas de minutinhos, que dá pra usar no banho mesmo, e deixa os cabelos maravilhosos e bem mais fáceis de alisar. 

2. Batom Rose Gun Tracta: já tenho faz tempo esse batom, mas todo mês me encarno em 1 e uso bastante. Como tenoh vários tons de rosa eu tinha esquecido desse por um tempo, mas adoro a fixação e o cheirinho que ele tem. (resenha aqui)

3. Condicionador Vichy: esse é um condicionador anti-queda que eu tenho amado. Ele deixa o cabelo brilhoso e mega macio. Sobre a queda eu notei pouca diferença, mas continuarei usando. 

4. Esfoliante Clinique: o melhor esfoliante de rosto que eu já usei. As partículas esfoliantes são bem pequenas, por isso tem bastante no produto. Além disso o rosto fica muito macio, diferente de outras que muitas vezes por limpar bastante deixam o rosto ressecado. (resenha aqui)

5. Esfoliante de corpo Abalô: cheiroso e hidratante, tenho adorado usar 3 vezes na semana, uma pena que é pequeno.

6. Iluminador Wet'n Wild: talvez seja favorito porque é o unico que eu tenho, mas como descobri a beleza de usar iluminador a pouco tempo... (resenha aqui)

7. BB cream skin food: adoro esse pelo fato dele ser amarelado, o que ajuda nas minhas olheiras e manchinhas na pele. (resenha aqui)

8. Serum Miskito: notei que ele funciona mesmo quando seco com o secador. O frizz reduz muito e o cabelo alisa facilmente. 

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Adorei seus favoritos Marina, só tem produto top rs
    Aonde você comprou o silicon mix? To louca pra comprar um ^^

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra experimentar o Silicon Mix. :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse Silicon Mix!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos produtos ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de alguns produtinhos ai!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do esfoliante de corpo, pena que não sei onde vende :(. Big Beijo!

    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.