julho 18, 2016

Resenha: Tônico Alisador Revitalift Loreal!

Oii gente! Desde que minha pele ficou bem ressecada por causa do frio, comecei a usar poucos produtos porque o que era mesmo essencial era hidratante. Porém não podemos deixar de dar atenção a limpeza de nossa pele. Então voltei a utilizar tônico facial, um produto que eu adoro porque deixa a pele bem refrescada. Esse revitalift da loreal já contei aqui no blog que comprei no escuro, porque estava na promoção, e quem não gosta de promoção né? Nunca tinha ouvido falar, mas arrisquei porque estava dois euros e meio e por sorte, adorei. 
Pesquisando descobri que ele é um anti-idade. Não sei se seria ideal para mim que tenho 24 anos, mas confesso que adorei o resultado, pois deixa a pele lisinha e retira toda a sujeira que o demaquilante não deu conta. O ponto negativo é que logo depois de passar tenho que esperar o produto secar bem para poder aplicar um hidratante. 
O cheirinho é delicado e não incomoda. Não ressecou minha pele (e olha que tenho a pele do rosto bem ressecada) e achei a embalagem bem prática, como a maioria dos produtos líquidos da Loreal. 

Segundo a descrição: A pele é tonificada instantaneamente. Dia após dia, torna-se mais suave. Perfeitamente limpa e revitalizada, a pele recupera o brilho de sua juventude. Sua fórmula enriquecida com vitamina C, e Fibro-Elastyl infiltra as camadas da epiderme para revitalizar a pele. Rico e fresco, este tônico perfeitamente limpa a pele e otimiza os efeitos de seu tratamento anti-rugas eliminando as impurezas. 

Sobre essa questão de anti-idade não tenho muito o que comentar já que até então não utilizava nada para essa finalidade, e felizmente ainda não possuo rugas!
*A linha revitalift já exite no Brasil, porém não encontrei nada à respeito desse produto. Em Portugal comprei no mercado mesmo. Caso eu encontre alguma coisa mais adiante, atualizo o post!


Já experimentou? Se sim me conta o que achou nos comentários!
Com carinho,

3 comentários até agora

  1. Nunca havia ouvido falar desse produto e achei demais, ótima resenha. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Minas Gerais eu ainda não vi nada sobre esse produto, mas ele parece ser ótimo, já estou doida para testar, ainda mais que estou procurando um bom tônico.

    Ótima resenha <3 <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.