março 01, 2016

3 produtos para o corpo que eu adoro!

Produtos de corpo são aqueles que eu morro de preguiça de passar, mas agora que está frio eu acabo usando mais porque a minha pele fica realmente ressecada. Nesse post vou recomendar três produtos que tenho e que gosto bastante.



 gel de banho le petit marseillais - comprei esse produto bem aleatório. Um dia estava na promoção e resolvi experimentar. Acho que esses produtos que hidratam no banho são bem mais fáceis de usar e lembrar. Gosto muito desse porque tem um cheiro suave e uma duração incrível. Eu não conhecia a marca até vir morar em Portugal, mas gostei bastante da primeira experiência com um, principalmente porque a pele fica super macia depois do banho.

 hidratante iluminador golden plus da oboticário - esse hidratante comprei em um momento de consumo impulsivo. Era verão e eu como sempre branca igual papel. Numa entradinha na loja já dei de cara com ele, e como a maioria das coisas que eu compro, estava na promoção. Uso muito no verão porque deixa um bronzeado bem sutil. Mas tomo cuidado para não passar muito porque no sol ele brilha demais. A hidratação é mediana, mas acredito que se eu usasse todo dia teria melhores resultados pra contar. 

 hidratante vasenol - esse foi o mais barato de todos. Comprei ele porque a minha pele estava super ressecada no primeiro inverno aqui de Portugal. Escolhi esse porque sei a fama boa que os produtos vasenol possuem. E realmente a hidratação foi percebida em pouco mais de uma semana. Mesmo nos dias que eu esqueço sinto a diferença. Só não posso esquecer de usar por muito tempo porque a minha pele é realmente ressecada. 

Com carinho,
 

24 comentários até agora

  1. Amo os produtos da Vasenol ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que indicações maravilhosas! Não conhecia nenhum e a postagem serve bastante como base de lembrete para esse tipo de cuidado que é tão deixado de lado na correria do nosso cotidiano. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente lembrar todos os dias é difícil. no verão quase nem uso!
      beijão

      Excluir
  3. Confesso que sou um pouco desleixada com produtos para o corpo, uso o mesmo hidratante da minha mãe inclusive.
    Mas fiquei com vontade de testar esses produtos!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu morro de preguiça isso sim haha mas a minha pele estava muito seca, ai tive que usar de qualquer forma! beijão

      Excluir
  4. Eu tbm tenho uma certa preguicinha..mas no frio precisa, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, principalmente se a pele é muito ressecada. É bom que previne estrias!
      beijão

      Excluir
  5. Eu tenho muita simpatia pelos produtos da Le Petit Marseillais. Tudo que eu já usei deles foi ótimo, e o preço é sempre bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente! e o melhor é que sempre tem promoção no mercado continente. Tenho vontade de testar várias coisas, mas os de cabelo tenho evitado!
      beijoss

      Excluir
  6. Não conheço nenhum dos produtos, mas parecem ser muito interessantes! Adorei as dicas\!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Vasenol é ótimo, atualmente estou usando um da O Boticário e Nívea!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boticário aqui em PT é caro, então faz tempo que não compro nada! mas adoro nivea!
      beijão

      Excluir
  8. Eu não conhecia nenhum acredita rs..

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal. com tanto produto hoje em dia também me pego vendo em outros blogs varias novidades pra mim! beijão Bianca, obrigada pela visita!

      Excluir
  9. adorei as dicas não conhecia nenhum rs ♡ ♡ tem news no BLOG vem ver =D http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  10. Minha pele também é ressecada demais, então gostei das indicações dos produtos. Vou procurar as marcas aqui no Brasil - do oBoticário eu já conheço e Amo!

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la petit acho que não vende no Brasil, mas acredito que vasenol tenha sim :)
      e é super baratinho, pelo menos aqui. beijão

      Excluir
  11. Oba, adoro descobrir produtinhos novos! Fiquei com vontade de testar!

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei nenhum desses, mas produtinhos para a pele são sempre legais. Eu tô querendo testar um pra deixar a pele mais bronzeada e fiquei interessada nesse seu da o´boticario <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.