março 20, 2016

Resenha Gel Limpador para pele sensível Loreal!

Eu sempre gostei de testar novos produtos, mas ultimamente tenho tentado encontrar aquele que se encaixa perfeitamente para o meu tipo de pele, e não trocar mais, pelo menos por alguns meses. Nisso tudo, encontrei esse gel limpador para peles sensíveis da Loreal e estou adorando. Ele não deixa a pele ressecada como acontece com outros, como um que tenho da La Roche que também é maravilhoso, mas que me obriga a usar hidratante logo em seguida. E o melhor é que eu posso limpar a área dos olhos que não arde nem um pouquinho. 
Paguei 3,50 euros. Comprei em uma promoção no mercado continente aqui de Portugal e dei a maior sorte porque não tinha ideia se era bom ou não. 

Segundo a descrição da marca: "Para mulheres de todas as idades, com pele seca ou sensível. O Gel elimina delicadamente as impurezas; revela uma pele sublime, limpa, suave e elástica. Adequado para o rosto e para os olhos."
Vem com 150ml de produto, o que acredito durar bastante se usado 2 vezes no dia como recomendado. A textura é cremosa, branquinha e a aplicação é bem fácil: depois de molhar o rosto basta aplicar em movimentos circulares (nesse momento já aproveito para massagear o rosto) e depois enxaguar com água morna.  
E sim, é um produto que eu recomendo, principalmente para quem tem a pele sensível ou que não goste de produtos com cheiros fortes já que esse é sem perfume. Não sei se vende no Brasil porque algumas coisas infelizmente são mais difíceis de encontrar. Se alguém souber me conta nos comentários. 


Com carinho,

9 comentários até agora

  1. Super gostei do gel. Eu procuro um que se dê com minha pele faz tempos, mas até hoje o que chega perto é um cleanser 3 em 1 da mary kay. Vou procurar esse pra comprar por aqui!!!

    xx
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente um para peles sensíveis quem sabe dê certo pra você!
      beijão

      Excluir
  2. Super gostei do gel. Eu procuro um que se dê com minha pele faz tempos, mas até hoje o que chega perto é um cleanser 3 em 1 da mary kay. Vou procurar esse pra comprar por aqui!!!

    xx
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. amo testar esse tipo de gel de limpeza! apesar da minha pele ser oleosa ela é bem sensivel, esse gel deve ser ótimo, fiquei com vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele realmente é muito bom, mas não sei como funciona pare peles oleosas. a minha é muito seca.
      beijão Livia!

      Excluir
  4. Ai preciso ir pro EUA ou Europa para comprar mais produtos assim. É bom demaaais e é tão barato ): Aqui aposto que deve ser caro!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUA só queria. comprar coisas por 1 ou 2 dólares hahaha Aqui algumas coisas são sim, mas outras nem vale a pena! beijão Bárbara :*

      Excluir
  5. adorei a dica ♡ ♡ ♡ ♡ tem news no Blog !!! ver ver =D www.signoritablog.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.