dezembro 28, 2012

Aniversário de 2 anos do blog!



Hoje é um dia bem feliz pra mim, porque por mais que não pareça tanto tempo, hoje o blog está de aniversário, completando dois anos! O melhor de tudo é saber que tô conseguindo manter algo tanto tempo, e fazendo tudo com muito carinho, porque realmente amo postar aqui pra vocês, responder cada email carinhoso que recebo, cada comentário que vocês deixam. Se o blog tem todo esse tempo, é graças a vocês que nunca deixaram de visitar, mesmo quando por algum motivo ele ficou desatualizado. Amo receber cobrança de postagem, dúvidas, e principalmente as sugestões do que querem ver aqui, porque o blog é nosso e sempre vai ser ♥
Quero agradecer de coração por tudo tudo, para as leitoras fiéis, para as leitoras que de vez em quando dão uma passadinha mas sempre lembram de deixar um recadinho, para aquelas que mesmo não falando nada, não se esquecem de visitar, para os parceiros que sempre me atenderam com toda paciência e atenção e principalmente para minha família que me aguenta grudada no computador grande parte do meu dia já que eles sabem o quanto eu gosto de passar meu tempo por aqui, com vocês ♥

Então parabéns pra nós nesse dia tão especial!
Beijo lindas!

35 comentários até agora

  1. parabéns!! nós leitoras esperamos que mais anos de blog possam vir por aí!!! <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns e sucesso!!!
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabêns Mari, desejo toda a sorte do mundo para você e seu blog, admiro mto o seu trabalho e com certeza seu blog tem passagem diária por mim. BJokas Péh

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens, Mari! Que venham muitos e muitos anos de blog pela frente. Adoro aqui! Sucesso!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser continuarei firme com o blog, pois é uma paixão! Obrigada pelo carinho :*

      Excluir
  5. Super parabéns e que venham mais anos de blog pela frente.. também amo aqui!! Tudo de bom pra você e para o blog, beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário, que seja 2 de muitos outros! **;

    ResponderExcluir
  7. Parab[ens viu? Que seu blog continue lindo e com muito sucesso. seka felizz!
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lana, muito sucesso pra nós!
      pode deixar que vou lá visitar o seu sim!
      beijos

      Excluir
  8. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida, muito sucesso pro blog!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo aniversário do blog!! Que você tenha cada dia mais sucesso com o Batom e Salto Alto, adoro esse continha... Um super beijo e Feliz ano novo <3


    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada por tudo!
      Feliz ano novo pra você também! ♥

      Excluir
  11. Parabéns! Espero que o blog tenha muito muito muito tempo ainda de duração. <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ele terá muitos anos ainda! valeu pelo carinho Patricia ♥

      Excluir
  12. Oieee...

    Parabéns pelo aniversário do Blog, espero que o msm faça muito sucesso...me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por todo esse tempo de blog Marina, espero que dure anos e anos ♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns MARININHAAAA....
    o batom e salto alto é meu favorito de todos..é o primeiro que acesso todo dia;..amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êêê. Lindaa! Obrigada pelo carinho e por seeempre estar aqui. ♥

      Excluir
  15. Parabéns!
    Eu adoro o blog, conheci através de sorteio, não cancelei a assinatura da newsletter e leio todos os posts, viu. Você está de parabéns, adoro tudo!

    Beijos, mais sucesso nesse 3° ano de blog que vem por aí!

    ResponderExcluir
  16. Parabééééns !!!
    Que você continue aqui conosco por muito e muito tempo.
    Amo o Batom e Salto Alto.
    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversario do blog !
    Poderia se inscrever no meu canal do youtube? :)
    https://www.youtube.com/user/paaradateen

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.