dezembro 14, 2012

Decore seu quarto com luzes de natal!




Resolvi fazer essa postagem depois de ver algumas foto bem legais com luzes de natal na decoração do quarto. Acho que dá um ar diferente além de ficar bem divertido. O melhor é que dá pra colocar de várias formas, como em um mural de fotos, numa parede só, perto da cama, como preferir. 
Confesso que estou louca de vontade de dar uma mudada no meu quarto novamente. Não sei porquê tenho essa mania de enjoar rápido, mas quem sabe seja por eu passar bastante tempo nele! O que vocês acham desse tipo de decoração improvisada? 




Outra ideia legal que encontrei, principalmente pra quem não gosta só das luzes penduradas, foi de colocar lacinhos de renda, como nas fotos abaixo. Para fazer é bem fácil, você pega os retalhos e da um nó entre as luzinhas, bem simples de fazer e fica super delicado!





Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Eu amei! Isso tá muito "tendência", mas o chato é que só fica bem legal mesmo, mágico quando tá aceso. :/

    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, mas acho que com os lacinhos de renda não fica feio apagado (:
      beijo

      Excluir
  2. eu coloquei semana passada um pisca pisca para enfeitar minah estante de livros, e um dia fui ligar e o pisca pisca pegou fogo :(
    AUSHASUHSAUAHSUSHUSAHASUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina que horror haha
      pior que aquelas luzinhas são quentes, tem que ter cuidado né!
      beijos

      Excluir
  3. Adorei a ultima foto, muito delicado!!!!

    Beijos

    caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amo decoração improvisada!!! faz meu estilo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.