dezembro 27, 2012

Shampoo Kerium Anti queda da La Roche!



Já quero começar deixando claro o meu amor pela marca La Roche Posay. Acho que de todos os produtos que experimentei não tem um que eu não tenha gostado. Ganhei esse shampoo Kerium anti queda da Farmagora a um tempão e depois de ter usado todo ele, venho aqui contar para vocês o que eu achei. Primeiro o cheiro dele é maravilhoso, e é interessante que ele é hipoalérgico, além disso ele vem com 200 ml e durou em média 2 meses pra mim, usando só ele, sempre. 
Bom, como contei pra vocês no post sobre como eu cuido dos meus cabelos, eu ando com um problema de queda bem grande, que segundo a médica é devido ao stress e a ansiedade. O shampoo ajudou a reduzir um pouco essa queda, apesar de infelizmente eu ter que fazer um tratamento mais forte, com um produto desses manipulados que deixa o cabelo super ressecado, mas o bom é que a médica disse que mesmo com o tratamento, era interessante eu continuar com o shampoo Kerium para ter resultados mais rápidos e para que o cabelo não sofra tanto.    



Outra coisa que adorei foi que ele deixa o cabelo macio, e tem vitamina B5 e segundo a marca ele "prepara o couro cabeludo para os cuidados antiqueda e devolve corpo e densidade ao cabelo." então é um ótimo começo para o tratamento. Assim que eu pegar o meu shampoo manipulado, pretendo comprar outro desse já que o resultado foi super positivo, e depois venho contar pra vocês se consegui acabar com a queda excessiva de vez. 
Ele custa R$47 na Farmagora e vale a pena se você realmente tem esse problema e quer um produto de qualidade. 
Beijoss :*

14 comentários até agora

  1. Acho que vou testar esse shampoo...Ele parece ser ótimo...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito bom, tô louca pra comprar outro, mas vou esperar pra começar o tratamento anti queda primeiro. :*

      Excluir
  2. Marina eu comprei um protetor dessa marca e sabe que amei?! Já quero testar mais produtos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os protetores são ótimos mesmo, bem sequinhos né?
      beijo beijo

      Excluir
  3. Tenho muito pouco cabelo, além disso pra piorar o quadro ele é fininho e cai muito, vivo preocupada, por isso adoro quando vejo uma novidade que parece ser muito boa para este problema.
    Adorei seu post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o meu tá ficando assim ):
      é ruim que a gente se preocupa mais, fica mais estressada e cai mais cabelos kk mas faz parte né, o negócio é a gente ir tentando.
      Mas te recomendo ir em algum médico assim como eu (:
      Beijo beijo

      Excluir
  4. Adorei a resenha! era super curiosa para saber sobre este shampoo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Também uso o Kerium e acabou virando um caso de amor :) Não para a queda mas limpa bem o couro cabeludo e deixa o cabelo bem macio!

    ResponderExcluir
  6. Tenho problema com oleosidade e faço tratamento médico. A médica também me recomendou este xampu (juntamente com outras loções) e o usei durante 1 ano achando que era o melhor xampu do mundo. Até um dia que ganhei um xampu da marca IKOVE chamado AVOCADO & ACEROLA. Esse xampu não espuma tanto, é orgânico e sem vários compostos considerados agressivos.
    Nossa a diferença foi nítida! Meus cabelos estão mais perfumados e diminuiram a queda. Acredito que deva ser sensível aos laurils presentes na formula.
    Em agosto vou ao alergista para descobrir mais.
    Valeu pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Fui ontem na dermatologista,e ela me indicou esse shampoo,nao tem 2 dias de uso,mas na primeira aplicacao vc sente seu cabelo revitalizado, Coisa de loco *-*

    ResponderExcluir
  8. Também estou usando ele, meu dermatologista me receitou como complemento do tratamento anti-queda que estou fazendo, ainda não vi resultado para queda porque tem apenas 15 dias que estou fazendo o tratamento, mas meu cabelo tá uma maravilha, super macio e mais liso que o normal.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.