dezembro 10, 2012

Testei: Pó compact Milani!



Já tenho testado esse pó da Milani que recebi da Beauty Joint a algum tempinho e tenho adorado já que ele tem uma cobertura de leve a média. A cor que eu escolhi foi a 03 medium que ficou levemente mais escura que a minha pele, mas perfeito pra disfarçar já que a tonta aqui saiu uns dias só com protetor no rosto e o corpo acabou ficando com uma cor um pouco mais escura!



Encontrei duas formas de usar ele e a que mais tenho gostado é com a esponja úmida que deixa um aspecto mais natural e mesmo assim cobre bem algumas imperfeições.  Ele vem com um espelho atrás, uma graça! Além disso, a embalagem é bem resistente já que mesmo carregando na bolsa ele não quebra como alguns que eu já tive. 



Essa esponjinha que vem não é muito legal, então acabei nem usando tanto! Na foto abaixo vocês podem ver a cobertura que o produto tem, e comparar na foto do antes e depois!




Ele custa $6,50 e vocês podem encontrar aqui!
Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Bacanérrimo, hein? Compensa também. Gostei..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e bem consistente. E o preço é mto bom!
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    O pó para ser realmente maravilhoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, parece ter uma cobertura bem levinha xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é média na realidade, e se você colocar mais camadas fica mais pesado! :*

      Excluir
  5. Oii, queria convida-la a participar do sorteio do meu blog Paixao feminina makeup, será sorteado um pincel da Sigma (F80), um cupom de desconto na loja Charme Dalu! Para participar acesse o linka seguir e veja as regras! http://www.paixaofemininamakeup.com/2012/12/sorteio-de-reveillon-aberto.html

    Em janeiro terá um novo sorteio com mais produtos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.