maio 17, 2012

Testei: Demaquilante Faces Panvel!


Lembram do demaquilante que mostrei aqui? Hoje vim falar um pouco mais sobre ele e deixar a minha opinião. Como vocês podem ver na embalagem ele é da marca panvel, adoro os produtos de lá porque são baratos e bons, além de ultimamente sempre estar inovando, principalmente nas cores de maquiagem e esmaltes. Esse produto custou bem baratinho perto de outras marcas, R$13 e é para todos os tipo de pele. Gostei dele porque não é oleoso e não tem cheiro forte. Retira muito bem a maquiagem em geral, só na parte dos olhos que não é muito bom, ele tira aquela maquiagem simples de lápis e rímel, mas em questão de sombras e produtos mais fortes como delineador ele demora um pouco pra sair bem, então vou comprar o da mesma linha para área dos olhos que acredito ser o mesmo preço desse. 


Ele vem bastante produto e acredito que valha a pena sim pelo preço. Eu não achei o hidratante dessa linha e pra falar a verdade não sei se existe, o que eu tenho usado é um da Avon, bem cheiroso para o dia. 


O fabricante diz:  Enriquecido com extrato de Aloe Vera, o Demaquilante Facial Panvel Faces é indicado para limpeza e tonificação de todos os tipos de pele. Sua fórmula não oleosa retira impurezas, o excesso de oleosidade e resíduos da maquilagem, proporcionando uma agradável sensação de pele limpa, fresca e levemente hidratada. Corrige o pH da pele deixando-a preparada para receber a hidratação. 


Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Acredita que eu nunca achei nada da panvel aqui pra comprar? eu uso o da maybeline e gosto dele.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tem cidades que nao tem, mas eles vendem online também (:

      Excluir
  2. gostei, to procurando um demaquilante há seculos.. mas acho que na minha cidade nao vende panvel! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vendem online também, mas dependendo não vale o frete né.
      Mas existe outras marcas muito boas também, recomendo nivea.
      Beijos

      Excluir
  3. Muito barato, vou procurar auqi na minha cidade.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é sim, adorei pq não tm cheiro forte :*

    ResponderExcluir
  5. Esses dias comprei um da Payot mas achei mto oleoso,vou ver se acho esse.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.