maio 12, 2012

Testei: BB cream Skin 79!


Um dos produtos que mais amei conhecer foi o BB cream, é maravilhoso o efeito, juro que nem imaginava que era tanto assim. Recebi semana passada como falei aqui o bb cream Pink Water Drop da Skin 79 mais duas amostras. Eles são livre de óleo e esse rosa vem tipo bisnaga, o tamanho dele é mais ou menos o tamanho de uma mão com 43,5 g.  Ele tem um pouco da função do primer, e diminui as linhas expressivas. Usei ele e depois passei meu pó/base e ficou melhor do que com primer e base. Outro ponto positivo é que você pega pouco e vira muito, dá pra usar em todo rosto, então acredito que dure algum tempo. 


Ele possui leves brilhinhos, que só notei depois que passei, então acredito que seja ideal passar pra sair a noite. Ele tem um tom claro, mas pelo que notei ele não adiciona muita cor, então ele não tem tanta diferença. Passei na minha mãe que tem a pele um pouco mais escura que a minha e ficou bem bom também. 


 As duas amostras são do Super bb cream e o bb cleanser, vou falar um pouquinho de cada um, a amostra dá pra fazer uma aplicação bem tranquilo. 


Ok, agora ao meu favorito, o super bb cream, amei demais esse meninas pra usar no dia a dia. Fiquei apaixonada com o efeito que fez, passei só ele sem nada e diminuiu muito minhas marcas vermelinhas, esse foi aquele que você nota diferença na hora sabe?? Ele tem uma cobertura média, e não possui brilhinhos como o outro.  Pesquisando vi que ele promete clareamento e melhora nas rugas, além disso tem FPS 25. Também funciona como uma base para corrigir a pele e uniformizar o tom, dando à pele uma aparência natural, fica super lindo, amei ♥


E por último o BB cleanser (usei e esqueci de tirar foto, e como é amostra já acabou :x), que é um demaquilante próprio para BB cream. A quantidade que veio na amostra deu pra retirar bem o bb cream que eu estava usando, então acredito que quantidades pequenas fazem um efeito muito bom. Vi na loja que o produto custa 75,00 e vem 100 ml. Acho que vale a pena já que vem bastante e elimina quase tudo. No site ela fala um pouco como utilizar, e foi como fiz: você molha o rosto e aplica uma pequena quantidade massageando em movimentos circulares, depois espera até que comece a formar espuma e continua massageando, depois pra finalizar enxague o rosto e tá limpo :D


Não esqueçam que se forem comprar na loja Up Make Up tem código de desconto: BATOMSA!

Vocês já usaram algum desses meninas?


Um grande beijo :*

8 comentários até agora

  1. Sou absurdamente louca para ter esse BB Cream! Testei um daquele kit que vem com quatro amostras sabe? E amei! Só que durou tipo, 1 semana e acabou, fiquei órfã de BB Cream! Tá na Wish List, tomara que ainda esse ano eu consiga um! Hahahaha! Achei super interessante também o BB Cleanser, esse eu não conhecia, fiquei curiosa! Beijos, linda!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu to louca pra testar todos, mas tô apaixonada pelo super bb cream e olha que só usei uma vez já que veio só amostra, quero comprar!
      Acho tão bonitinho aqueles kitizinhos com 4 ><
      Beijos :*

      Excluir
  2. Sou louca para testar um BB Cream, adorei ver essa resenhas, e foi ótimo ver o comparativo entre os dois tipos.

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha'
    você ganhou um selinho, do meu blog ! aeeeee
    aqui está o link direto pra ele
    http://3.bp.blogspot.com/-HzEKJwK922E/T6_bZy6AHKI/AAAAAAAAClg/7DRSjmWk7Bo/s400/doces-fofuras-148362-1.jpg
    se for postar ele me avisa em um comentário no blog
    alltheglamorous.blogspot.com
    ou no e-mail
    alltheglamorous@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. e são sim, tô louca pra comprar o super bb cream <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina.. só uma breve observação:
    O BB Cleanser deve ser usado na pele SECA!!! kk
    Eu tbm fiz errado na primeira vez q usei... :\
    Na pele seca ele produz muito mais espuma!! (pode confiar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? haha
      fiz errado então, mas fez um pouquinho de espuma sabe :(
      beijos

      Excluir
  6. Oi.
    BB cream é a melhor descoberta que eu tive! Adoro e não deixo mais de usar!
    Comprei para uso pessoal, e comprei uns a mais para vender.
    http://tinyurl.com/chxxa8z
    http://tinyurl.com/c8qx6kp

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.