maio 05, 2012

Testei: Paleta 120 cores!


Já queria uma paleta assim a muito tempo, acho que é o desejo de muitas meninas já que tem todas as cores possíveis nela. Fiquei impressionada como os tons são diferentes e bonitos. A minha chegou semana passada da Menina Batom no modelo A que eu escolhi, e veio muito, mas muito embalada mesmo, cheio de plástico bolha pra mim estourar a semana toda haha Ela tem o tamanho médio e é bom esclarecer isso já que muita gente compra achando que ela é enooorme. Cada sombra tem mais ou menos o tamanho de uma moeda de dez centavos. 


Ela vem em duas paletas, uma que fica em baixo e a outra em cima. Achei bem prática já que uma delas veio o fiozinho rosa pra levantar sem dificuldades. A embalagem é bem firme e tem tipo um botãozinho pra abrir.


A da foto acima como vocês podem ver tem bastante tons de rosa e roxo, além dos tons de marrom, preto e branco, alguns verdes, azuis e laranjas. Na paleta debaixo os tons que mais vimos são os azuis e verdes, mas também tem um pouco de amarelo, laranja e vermelho!


Todas elas são bem pigmentadas e algumas com leves brilhinhos (algumas mate e outras shimmer). As fotos são delas naturalmente, sem flash, acredito que fiquem ainda mais lindas com um primer. Tirei fotos de algumas cores no dedo já que são muitas, mas só para você verem como são fortes. 
Para finalizar digo que ela é um super investimento para quem gosta de andar sempre maquiada, porque ela tem para todos os estilos, desde tons mais discretos e românticos aos tons mais escuros e pesados para uma maquiagem mais elaborada! O preço dela é 66,90 e vocês podem ver ela aqui. 


Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Olá, sempre que posso leio suas resenhas são muito boas e concordo com o que disse a cima toda menina que gosta de maquiagem sonha com uma paletinha colorida, eu desejo já algum tempo mas sempre vou adiando, swatche realmente ficou maravilhoso amei pigmentação já tenho uma de 28 cores neutras e adoro então uma colorida seria tudooooooooo.

    Aguardo sua visitinha lá no blog
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando a gente começa a assistir videos de maquiagem a gente fica querendo comprar tudo principalmente essas paletas,eu tenho essa modelo A,só que acabo nunca usando ela,acaba que compramos coisas de mais e nem usamos,acho que se vc não é maquiador,vc não consegue usar todas as cores delas, mas como a gente é mulher né rssssss adorei as fotos.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. comprei a minha e adorei também! ;D Super pigmentada. adorei o post

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Ah adoreeei, quero uma também, haha! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tenho!! E amo, mas confesso que por ser muita cor, por fim você nunca usa tudo. É ótimo para quem é profissional, ou quem usa maquiagem SUPER colorida todos os dias, uma vez que ela é bem colorida. Estou louquinha pela de 88 cores Warm!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de garantir a minha, lin da demais, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dessas e sou louca por ela! As cores são realmente lindas e super pigmentadas! *O*

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de consumo,ainda vou ter! As cores são lindas,super pigmentadas!
    Beijos.
    www.stylefoorgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha prima tem essa paleta e é linda mesmo! Sonho de qualquer menina qdo entra nesse mundo de maquiagem!
    Confesso que no começo eu também estava louca por essa... até eu conhecer a paleta C. Me apaixonei muito mais, porque não sou completamente apaixonada por maquiagens super colorida. Então, optei pela C. Mas se eu pudesse teria todas hehehe :)


    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!

    Eu tenho a modelo B, mas é bem parecida com essa... É a minha preferida! Adoro muito...

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, vim conhecer seu blog e amei!
    Amos essas paletas..
    Pena que a que comprei em jan/2012, não chegou até agora, foi extraviada e disseram que vão mandar outra! buáá. Mas quero acreditar, que ela chegue e eu possa usar!
    Não vejo a hora!
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essas paletas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda as paletas.

    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.