maio 15, 2012

Camisa + Sweater


Uma das novas tendências que tenho adorado ver por ai foi a mistura de camisa com suéter, deixando o look bem mais despojado do que só um deles poderia deixar. Agora com esse friozinho (lindo) nada melhor que se encher de roupas pra sair de casa. Pesquisando fotografias pela interne pude ver várias combinações super inspiradoras, como combinar cor de camisa com suéter ou sair totalmente do padrão e ousar nas cores misturando tudo, uma questão de gostos claro, mas vai dizer que vendo esse monte de foto não dá vontade de sair por ai com um look parecido?  
Claro que quando o frio chegar de verdade por aqui é meio que impossível usar somente essa roupa já que não é tão quente assim, mas é uma ótima dica para lugares que não tem o frio tão congelante quanto aqui no RS. Agora fiquem com mais alguns looks e não esqueçam de deixar a opinião de vocês lá embaixo sobre o que acham dessa combinação e se realmente usariam por ai! 


Beijos :*

24 comentários até agora

  1. Acho que fica super lindo! É ótimo para o clima aqui de SP.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amei usar suéter com camisa , fica super elegante e maravilhoso para o dia dia ... em homens também fica muito charmoso.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo!
    amei os looks
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindoo, adorei o da Alexa Chung, bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto tbm!!
    Beijos!
    E aparece no blog ne sumidinha!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa sobreposição.
    Muito charmosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, acho essa combinação linda!!
    E, como blogueira, preciso comentar que adorei a organização e disposição do post, ficou ótimo! =D
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma super quarta feira.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
    Bjs da Glorinha.

    ResponderExcluir
  9. Amo, amo, amo! Acho linda essa sobreposição e o interessante que é uma moda masculina que conseguimos deixar super feminina! Inclusive bem lembrado, vou vasculhar meu guarda roupa à procura das duas peças para usar hoje! ^^ Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  10. AMEIII TO USANDO CAMISA E SUETER HOJE ^^

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  11. GENTE, eu adoooro, mas não encontro um sweter legal para mim... beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uso e adoro, principalmente pela possibilidade de tirar o sweater e ficar usando apenas a camisa. Agora no outono as temperaturas variam muito aqui no sul, e essa combinação é perfeita para ficar quentinha logo de manhã e não passar calor à tarde, quando a temperatura costuma subir, além disso fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, além de ser lindo tem uma função ótima1
      beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.