maio 07, 2012

Produtos recebidos!

  Hey meninas como estão? Hoje estou dando uma passadinha rápida pra mostrar os mimos que chegaram semana passada pra resenhar aqui para vocês. Amei todos eles e principalmente o carinho das embalagens ♥ 



Esse recebi da loja Up Make up, e é um daqueles pacotes que você vê que foi feito com toda delicadeza do mundo, vieram dentro do pacotinho um bb cream mais duas amostras, um cílios postiços da red cherry, um batom e um rímel da Nyx. Vou fazendo a resenha aos poucos, o único que não usei ainda foi os cílios já que não tenho a colinha, mas vou providenciar essa semana mesmo. 


Esse pacote cheio de bolinhas lindo recebi da Wolare, que tem o banner ai em cima. Dentro veio um rímel e um lápis da dailus, um duo de sombras da marchetti e um gloss da toque de natureza. Adorei as cores, bem femininas e delicadas, a minha cara 



E por último mas não menos importante, recebi o shampoo e o condicionador da Alpha Line, super cheirosinho.  Eles vem 250ml e 250g e rende bastante, principalmente pra mim que tenho cabelos compridos mas muito poucos. 

Já usei quase todos os produtos, só o shampoo e o condicionador que usei apenas uma e como se trata de cabelos, para uma resenha ficar bem escrita preciso usar no minimo umas 5 vezes pra saber o verdadeiro efeito que ele vai ter em mim, então esse vou deixar para último.

Beijos :* 


9 comentários até agora

  1. Quanta coisa gostosa pra testar hehe!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos mimos bacanas. Vou aguardar suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gente quero todos esses mimos também! principalmente o primeiro *--*
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Comprei alguns cílios da Red Cherry e estou super ansiosa para receber !! Falam muito bem deles.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ouvi falar coisas boas também, ainda não usei mas to louca pra experimentar. beijo

      Excluir
  5. Adorei a maquiagem e os cílios.
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cilios parece ser lindo mesmo, to louca pra testar, tenho que comprar a colinha :*

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.