dezembro 12, 2012

Active C da La Roche Posay!

Como vocês já devem ter percebido, eu sou apaixonada pelos produtos da La Roche Posay e graças a Kutiz Beauté tive a oportunidade de testar vários deles. Recebi o Active C a algum tempo e hoje venho aqui falar um pouquinho mais sobre ele!




O Active C é indicado para quem tem ou quer evitar rugas finas e linhas de expressão. Ótimo para usar a partir dos 25 anos. Como eu ainda não tenho essa idade, minha madrinha que está usando ele diariamente. Segundo a marca o produto "Intensifica a síntese do colágeno: fibras de sustentação responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Suaviza o aspecto da pele e melhora o brilho, apagado pelo envelhecimento cronológico." 

Na hora da aplicação é super fácil, você usa diariamente pela manhã ou à noite com a pele limpa fazendo movimentos circulares. Ele tem um cheirinho bem gostoso, e seca bem rapidinho no rosto, mas se você tem a pele oleosa pode acontecer de acordar e ter um pouco mais de oleosidade em algumas áreas. Caso opte por usar pela manhã, não tem problema utilizar maquiagem logo em seguida. 




Ele vem em forma de bisnaga e tem 30ml. Só um pouquinho já rende pro rosto todo e logo nos primeiros dias a minha madrinha disse que já sentiu a pele bem hidratada e macia. Acredito que esse seja o primeiro produto da marca que elas testou e ficou bem empolgada com o resultado.  Além disso, com o uso contínuo, aos poucos mais resultados positivos vem aparecendo, como por exemplo, a redução de rugas. Li que ele reduz até 50% delas, então para as que tem 25 anos, ele ajuda a evitar e para quem tem entre 30 e 40 ajuda a reduzir. Bem legal né?   



Como a maioria dos produtos da La Roche, ele vem com aguá termal na composição, que acalma a pele do rosto. Vocês podem encontrar o Active C lá na Kutiz Beauté

Beijos :*

Um comentário até agora

  1. Olá Marina, td beem? Adorei seu post, comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo. Parabeens!! tenho 21 anos e minha dermatologista recomendou o active c para hidratar a pele. Beeijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.