dezembro 16, 2012

Papo de Blogueira: Corretivo Favorito!

Hoje no papo de blogueira iremos falar sobre o corretivo favorito já que acredito ser um dos produtos de maquiagem mais importantes, principalmente para alguém que assim como eu sofre com olheiras enormes. E o legal é que dá pra usar corretivo de várias formas, até mesmo um mais claro que o tom da pele para iluminar algumas areas como a Kim Kardashian faz.




O meu favorito se tornou a pouco tempo. Recebi da Beauty Joint esse quarteto de corretivos que escolhi e tô apaixonada por ele. Escolhi a cor light porque como sou bem branca, as cores não podiam ser muito escuras, até porque eu não teria o que fazer com corretivos em tons maiores. Os tons dela são bem parecidos, então, felizmente estou podendo usar todos eles. A cobertura é média e disfarça super bem as minhas olheiras além de manchinhas que gosto de esconder. 



Outro ponto positivo é que a paletinha é bem prática pra caber na bolsa e tem um preço bem amigo se comprado por encomenda já que em algumas lojas daqui ela pode ser bem mais cara. A embalagem é bem resistente, juro que quando vi por fotos achava que era aquelas mais simples sabe? 



Agora me conta qual é o teu corretivo favorito e confere o das outras blogueiras:

Beijos :*

18 comentários até agora

  1. Oiii! Quero lhe falar que seu blog é lindo demais! Amo esse layout! E queria saber uma coisinha... Como você fez pra deixar seu menu centralizado? Retorna no meu blog? Beijão!!

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu tenho esse, só não foi para os favoritos, por que ainda está em fase de teste, mas pelo pouco que testei é muito bom e as 4 cores dão certinho em mim. :D Vai lá ver os meus, não consegui escolher 1 só. haha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha entendo sim, foi dificil escolher porque tenho um da milani muito bom também, mas resolvi por esse que na realidade são 4 opções :*

      Excluir
  3. Nunca mais tinha visitado aqui heheh correria geral!! Mas...
    comentando o post: me fez perceber que preciso de uma dessas jáh!!!
    hahahah adoreii. Beijos Mari

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo sim, fico feliz que tenha voltado a visitar <3
      beijo beijo

      Excluir
  4. Adorei o quarteto.
    Realmente muito bacana a versatilidade que ele pode proporcionar a make.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que legal o kit, bom q todas as cores dá pra usar, pq algumas palhetinhas tem cores muito diferentes, que só maquiadores usam, para a pele das clientes né!!
    Essa não!!
    Muito legal!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, eu tenho uma com 10 cores que só uso 5. as outras são muito escuras! :*

      Excluir
  6. Mari só experimentei por enquanto o corretivo da avon. E gosto muito.
    mas esse parece mesmo ser muito bom.
    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o da avon de bastão e gosto também, principalmente quando quero uma make mais levinha! :*

      Excluir
  7. Nunca usei esse, estou in love por um corretivo da Natura, achei bem bom também, já provou?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-green-festival-1-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um redondinho a natura aquarela, bem bom só que agora no calor ele craquela um pouco ):
      beijo

      Excluir
  8. faz dias que estava querendo, seguir, ou coisa assim...só hoje consegui logar...seu site tá nos meu favoritos..entro todo dia pra ver suas novidades...vc arrasa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mega feliz de saber isso, tu não imagina o quanto '.'
      beijo beijoo flor <3

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.