março 28, 2016

Look de páscoa!

Oi gente. Como foi a páscoa de vocês? A minha foi diferente, longe da família. Então nesse dia resolvi dar um passeio para tomar um sorvete ou alguma coisa doce já que acabei não comendo muito chocolate por causa da dieta. Confesso que foi estranho estar tão longe de quem a gente ama, porque esse momento de páscoa é bem propicio para passar com a família não é? Dessa vez foi só eu e meu namorado aqui em Portugal mesmo. ♥
No look eu usei um vestidinho listrado maravilhoso que peguei emprestado da amiga!! Adorei a estampa, o caimento, tudo. Eu adoro essa combinação de vestido e meia calça porque fica tão delicado e simples ao mesmo tempo!

ESTOU USANDO:
Casaco: Romwe / Vestido: Zara / Bolsa: Romwe / Óculos: moscanegra 


Com carinho,
 

6 comentários até agora

  1. Looks de inverno com botinhas são tudo de bom! Eu adoro e estou ansiosa pra usar looks assim aqui no Brasil, só falta o frio chegar! hehe

    Adorei o teu look!

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Mari você está cada dia mais linda!!!!!
    Aproveito meu comentário para fazer tbm um apelo!!! Flor cada vez que visito seu blog o layout dele está cada vez mais lindo <3 você deveria disponibilizar os lays antigos que usa pra gente humilde e não tão inteligente como eu usar rsrsrsrsr pense com carinho. Eu e meu bloguinho www.gracekmais.com agradecemos!

    Um cheiro erretado direto de Salvador-BA para você :)

    ResponderExcluir
  3. Seus looks estão cada vez mais lindos <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.