março 31, 2016

Produtos de maquiagem para os dias de preguiça!

Sempre tenho aqueles dias da preguiça, mas não dispenso o uso da maquiagem. Pra ser sincera, esses produtos eu uso quase que diariamente porque morro de preguiça de fazer algo mais elaborado pra ir para a aula por exemplo. Aqui trouxe alguns produtos que eu adoro e recomendo para vocês. Muitas delas são super baratinhas e coringas!



♥ BB cream Diamonds Skin 79 - tenho esse BB cream há bastante tempo, ele já tá no finzinho porque no inicio eu não usava muito. Comecei a dar mais atenção pra ele depois que vim morar em Portugal  e que fiz uma limpa nas maquiagens pra assim conseguir usar tudo o que tenho. O tom dele é meio acinzentado mas logo se adapta ao tom da pele. A cobertura é leve/média, dependendo da quantidade que eu usar. Eu gosto bastante porque a cor fica bem uniforme e disfarça bem algumas manchinhas vermelhas que eu tenho no rosto. 

♥ Pó compacto Catrice - esse pó já tem resenha aqui. Gosto e não gosto dele porque ele não deixa a base tão sequinha quanto eu gostaria mas controla bem a oleosidade. Estou usando pra terminar mesmo. 

♥ Corretivo catrice - um corretivo com cobertura mediana que uso no dia a dia mesmo. Quando quero cobertura mais pesada preciso usar outro de uma paletinha que tenho. 

♥ Blush/contorno wet n'wild - esse é outro que é velho e mesmo usando diariamente, dura horrores! Comprei numa ida pra riveira. Adoro a cor que ele deixa, com um leve iluminado. Além disso a durabilidade é maravilhosa. 

♥ Máscara de cílios essence - De todas as máscara que tenho da essence, essa com certeza é a minha favorita. Como só uso isso nos olhos em dias de preguiça, gosto de bastante volume. 

♥ Lápis de sobrancelha panvel - Outro achadinho barato. Comprei porque é uma cor que corrigi bem a minha sobrancelha sem deixa-lá mais escura.  

Em dia de preguiça não uso batom mesmo. Agora no frio tenho usado um lip balm que esqueci de colocar na imagem. Quero comprar um com cor pra dar uma corzinha saudável nos lábios. E vocês, o que usam em dias de preguiça?

Com carinho,

13 comentários até agora

  1. Ah que legal esse post! Realmente quando a preguiça bate temos que apelar para produtos curingas rs!

    Bjo minha Flor ♥

    ResponderExcluir
  2. quando eu to com preguiça mesmo, eu nem passo nada no rosto, saio de cara limpa mesmo (mas sempre me arrependo depois) HAHAHAHA

    parece praga, quando tu sai maquiada, não encontra ninguém, quando sai de cara limpa, ver todos os crushs na rua! HAHAUISHAUISHAUISHAUISH

    Gostei dos teus produtinhos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre saio apenas com um rímel e batom nos dias de preguiça. Adorei a postagem. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum desses produtos <3 Vou procurar saber mais deles, parecem ser bons!
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, mas uma duvida: esses produtinhos tem aqui no Brasil? haha Fiquei empolgada pra comprar alguns... ❤️

    www.heyflordeliz.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.