março 16, 2016

Top 5 produtos por até 10 euros!


Desde que me mudei para Portugal, venho conhecendo vários produtinhos baratinho. A partir disso resolvi compartilhar com vocês, porque sei que assim como eu, tem muita gente de olho em produtos mais em conta e de qualidade.  Se alguém planeja vir pra cá, tem alguém conhecido que está vindo ou tem a oportunidade de fazer uma compra internacional, são esses que eu indico!  Ainda tenho vários na lista que quero conhecer como kiko, caudalie, catrice, mas aos poucos vou adquirindo pra ver qual se adapta mais para o meu tipo de pele. Espero que gostem!!



Com carinho,

4 comentários até agora

  1. Oi Marina!

    Eu tbm amo esse creme da Nivea, tenho três potes por medo de não encontrar para comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bem prevenida, adorei! Mas acho que esse eles não tiram de linha já que é sucesso desde muitos anos atrás! beijão

      Excluir
  2. Oi amor. Amei o vídeo. Realmente Europa é um sonho, né?!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom sim, mas sempre dá aquela saudadinha do Brasil!
      beijão

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.